KLM: Dreamliner vai voar para o Rio de Janeiro diariamente

Por Noticia de Viagem
Publicado em: Atualizado em:

Uma excelente novidade para os amantes da aviação veio da KLM: Dreamliner será utilizado diariamente para operar voos entre o Rio de Janeiro e Amsterdã a partir do dia 28 de outubro desse ano.

O Boeing 787 já está em operação na “Cidade Maravilhosa” desde dezembro de 2015, sendo responsável pelo salto na satisfação dos clientes com a experiência de viagem com a cia aérea holandesa.

Do Rio a Amsterdam com a KLM: Dreamliner pode viajar com até 335 passageiros

É notável a percepção do investimento da cia aérea holandesa e sua parceira Air France nos destinos brasileiros, seja com a implantação de mais frequências ou com aprimoramento dos produtos e serviços ofertados.

A configuração que será utilizada é a seguinte:

  • 30 poltronas na classe executiva, sendo que todos os viajantes terão acesso ao corredor;
  • 48 assentos em classe econômica “conforto”, oferecendo 40% a mais de espaço para as pernas;
  • 216 assentos na classe econômica, reclinando 40% a mais do que outras aeronaves;

Boeing 787 Dreamliner: uma das aeronaves mais modernas do mundo

Algumas características da nova aeronave reforçam a qualidade dos serviços que serão implantados: além de ser mais econômica, é também um avião mais silencioso, garantindo conforto extra com relação aos ruídos durante o voo. Possui janelas 30% maiores, com entrada de luz controlada por um botão.

KLM: Dreamliner vai voar para o Rio de Janeiro diariamente

KLM vai voar diariamente com o Dreamliner pro Rio de Janeiro

Se você gosta de assistir filmes durante a viagem então prepare-se: o entretenimento de bordo é de altíssimo nível, possuindo mais de 400 alternativas entre filmes e programas de TV, vários jogos e músicas variadas também estão disponíveis no sistema, que pode ser controlado por telas sensíveis ao toque de 11 polegadas na econômica e 16 polegadas na executiva.

Classe executiva no Dreamliner da KLM entre Rio e Amsterdam

As poltronas da classe executiva são do tipo “full-flat bed” podendo reclinar até 180 graus e estão dispostas em configuração de “escama de peixe” 1-2-1 o qual possibilita que todos os passageiros viajando nesta classe tenham acesso direto ao corredor.

O kit de amenidades foi criado pelos famosos estilistas Viktor & Rolf. Todos os passageiros viajando na executiva “World Business Class” também recebe uma recordação especial: uma casinha colecionável de porcelana Delft, que vem com uma garrafa de gim tipicamente holandês em seu interior.

Saiba mais sobre o voo da KLM com o Dreamliner diariamente pro Rio de Janeiro

A KLM opera atualmente 14 frequências durante a semana partindo de São Paulo e Rio de Janeiro (ambos com 7 voos semanais). A partir de maio de 2018, vai operar também mais 3 frequências durante a semana partindo de Fortaleza rumo a Amsterdã.

KLM: Dreamliner vai voar para o Rio de Janeiro diariamente

KLM vai voar com o Dreamliner para Rio de Janeiro

Outra vantagem interessante em viajar com a KLM e Air France é possibilidade oferecida por eles para visitar destinos adicionais durante a viagem pagando apenas pelo destino final. O StopOver é oferecido como cortesia e possibilita realizar a parada adicional em Paris (com a Air France) ou Amsterdã (com a KLM). Basta selecionar a opção “múltiplos destinos” ao adquirir seu ticket no site da Air France ou no da KLM.

Leia também

1 comentário

"Casa” da KLM: 10 curiosidades sobre o aeroporto de Schipol 06/09/2018 - 10:53

[…] é o local onde a companhia concentra todos os voos que partem do Brasil – de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O aeroporto é um dos gigantes da Europa, recebeu no último ano 69 milhões de […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies