KLM: dois novos Embraers incrementam frota de cia aérea holandesa

Por Noticia de Viagem

Notícia boa para quem está de olho nas oportunidades da KLM: dois novos Embraers foram entregues à KLM Cityhoppen (KLC), subsidiária regional do grupo KLM na Europa, são duas novas aeronaves da geração atual de jatos da EMBRAER (E175+ e E190). A KLC opera na Europa, exclusivamente, com aeronaves da empresa brasileira.

A entrega dos dois novos modelos de aeronaves à KLM marca o processo de renovação pelo qual passa a empresa holandesa. – aliando avanço tecnológico e sustentabilidade. A aeronave E175+, por exemplo, utiliza 22% a menos de combustível em comparação aos antigos modelos Fokker, já abandonados pela empresa aérea.

KLM: dois novos Embraers foram entregues recentemente à cia aérea holandesa.

Relacionamento de sucesso entre KLM Cityhopper e Embraer

10 anos de relacionamento entre KLM Cityhopper e Embraer

A KLM utilizou uma aeronave EMBRAER pela primeira vez em 2008. As aeronaves da empresa brasileira são conhecidas por serem confortáveis e espaçosas, dua qualidades que a KLM busca oferecer a seus clientes.

A KLM Cityhopper opera, atualmente, a maior frota EMBRAER na Europa. Até meados deste ano, serão 49 aeronaves compondo a frota da KLC.

KLM expande sua frota com dois novos Embraers

KLM expande frota com dois novos Embraers

AirFrance –KLM: Stopover 3 em 1.

Conheça o Stopover Air France-KLM: a possibilidade de paradas gratuitas em Paris e Amsterdam. Isso mesmo! A Air France, juntamente com a KLM, oferece a possibilidade de paradas gratuitas em Paris (pela Air France) e em Amsterdam (pela KLM), na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limites de tempo que o passageiro pode ficar nessas cidades – ficará a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Selecione a opção “Múltiplos destinos”, na página inicial dos sites de ambas as empresas e desfrute dessa comodidade. Confira o tutorial passo a passo.

KLM no Brasil

A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais). A partir de maio, operará mais 3 frequências semanais, partindo de Fortaleza, direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br, KLM Newsroom, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e o blog KLM.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies