Jato de luxo da Crystal Cruises possui tecnologias de ponta em entretenimento

Por Noticia de Viagem

A Crystal Luxury Air, unidade de transporte aéreo da Crystal Cruises, incluiu em seu jato de luxoBombadier Global Express XRS, novas opções de entretenimento para seus hóspedes. Com uma plataforma totalmente renovada, o jato traz novidades como assentos luxuosos, tratamentos de janela, carpete e acabamento em madeira em todos os armários e portas.

A aeronave conta com três espaçosas cabines com configurações flexíveis e pode acomodar confortavelmente para viagens de negócios ou lazer, com camas para até seis pessoas. O serviço gastronômico da Crystal distingue ainda mais essa experiência personalizada.

Jato de luxo da Crystal Cruises

Jato de luxo da Crystal Cruises

Quem nunca sonhou em dar uma volta ao mundo à bordo de um jato de luxo de altíssimo nível, não é!?

Pois se você também é um desses sonhadores, prepare-se para encarar essa possibilidade de transformar o sonho em realidade: a Latitudes está pronta para embarcar em segunda volta ao mundo exclusiva para brasileiros.

Uma viagem de volta ao mundo muito aguardada decola na quinta-feira, 29 de março levando apenas 50 passageiros em uma viagem transformadora: desbravar os Grandes Impérios da Humanidade, passando por cidades como a pré-colombiana Mérida, no México, e Shiraz, berço da cultura persa, no Irã.

Jato de Luxo para volta ao mundo com brasileiros

O roteiro também passará por Havaí, Japão, China, Índia, Sicília e Marrocos, antes de retornar ao Brasil em 22 de abril. Esta é a segunda volta ao mundo da Latitudes, repetindo o sucesso da primeira edição, que também teve as vagas esgotadas.

Para aprofundar a experiência de conhecimento, experts em História, Arte e Cultura farão atuações pontuais em alguns destinos, dividindo seu conhecimento sobre os temas e contextualizando os viajantes sobre as culturas e heranças históricas de cada local visitado, o que fará desta viagem uma experiência verdadeiramente inspiradora.

O roteiro foi pensado especialmente para brasileiros, levando em conta os hábitos e costumes nacionais. O escritor e mestre em História Plínio Gomes e o jornalista Lourival Sant’Anna serão os especialistas para acompanhar o grupo.

Viajando pelo mundo no jato de luxo da Latitudes

A volta ao mundo com a Latitudes não é realizada em um avião simplesmente fretado para o grupo, e sim em um 757-200 exclusivo, configurado internamente para a expedição.

Com projeto interno assinado pela renomada empresa italiana de design aeroespacial Iacobucci HF, o avião foi redesenhado com apenas 50 modernos assentos de classe executiva reclináveis até 180 graus e com controle eletrônico de inclinação.

Cada passageiro recebe ainda como presente um iPad a bordo, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos.

Saiba mais sobre essa volta ao mundo em um jato de luxo da Latitudes

O jato da empresa já está em solo brasileiro, pronto para o trajeto de 26 dias.

Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, ou ainda de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos.

A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies