Jato da Latitudes fará a segunda volta ao Mundo para brasileiros

Por Noticia de Viagem

Quem nunca sonhou em dar uma volta ao mundo à bordo de um jato de luxo de altíssimo nível, não é!? Pois se você também é um desses sonhadores, prepare-se para encarar essa possibilidade de transformar o sonho em realidade: o Jato da Latitudes está pronta para embarcar em segunda volta ao mundo exclusiva para brasileiros.

Uma viagem de volta ao mundo muito aguardada decola na quinta-feira, 29 de março levando apenas 50 passageiros em uma viagem transformadora: desbravar os Grandes Impérios da Humanidade, passando por cidades como a pré-colombiana Mérida, no México, e Shiraz, berço da cultura persa, no Irã.

Jato da Latitudes para volta ao mundo com brasileiros

O roteiro também passará por Havaí, Japão, China, Índia, Sicília e Marrocos, antes de retornar ao Brasil em 22 de abril. Esta é a segunda volta ao mundo da Latitudes, repetindo o sucesso da primeira edição, que também teve as vagas esgotadas.

Para aprofundar a experiência de conhecimento, experts em História, Arte e Cultura farão atuações pontuais em alguns destinos, dividindo seu conhecimento sobre os temas e contextualizando os viajantes sobre as culturas e heranças históricas de cada local visitado, o que fará desta viagem uma experiência verdadeiramente inspiradora.

Jato da Latitudes que fará a segunda volta ao mundo para brasileiros

Jato da Latitudes que fará a segunda volta ao mundo para brasileiros

O roteiro foi pensado especialmente para brasileiros, levando em conta os hábitos e costumes nacionais. O escritor e mestre em História Plínio Gomes e o jornalista Lourival Sant’Anna serão os especialistas para acompanhar o grupo.

Viajando pelo mundo no jato de luxo da Latitudes

A volta ao mundo com a Latitudes não é realizada em um avião simplesmente fretado para o grupo, e sim em um 757-200 exclusivo, configurado internamente para a expedição.

Com projeto interno assinado pela renomada empresa italiana de design aeroespacial Iacobucci HF, o avião foi redesenhado com apenas 50 modernos assentos de classe executiva reclináveis até 180 graus e com controle eletrônico de inclinação.

Cada passageiro recebe ainda como presente um iPad a bordo, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos.

Saiba mais sobre essa volta ao mundo em um jato de luxo da Latitudes

O jato da empresa já está em solo brasileiro, pronto para o trajeto de 26 dias.

Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, ou ainda de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos.

Latitudes está pronta para embarcar em segunda volta ao mundo exclusiva para brasileiros

Latitudes está pronta para embarcar em segunda volta ao mundo exclusiva para brasileiros

A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies