Inverno nos Estados Unidos: destinos para curtir a estação de resorts de esqui a grandes cidades

Por Noticia de Viagem
Publicado em: Atualizado em:

Cada visitante tem uma preferência ao viajar durante o inverno — alguns optam por estar nas montanhas com neve, outros gostam mesmo é da atmosfera da estação, criada por hotéis aconchegantes, comidas que acolhem e bebidas quentes. De fato, é possível curtir o inverno nos Estados Unidos de todas as formas, seja nas montanhas, em cidades ou parques.

Inverno nos Estados Unidos: destinos para curtir a estação de resorts de esqui a grandes cidades

Inverno nos Estados Unidos em Aspen – Foto Divulgação

Inverno nos Estados Unidos

Com a temporada de frio chegando nos Estados Unidos, confira seis destinos de inverno no país para aproveitar a estação que começa em dezembro:

Park City (Utah)

Park City conta com a maior área de esqui dos Estados Unidos. A cidade oferece uma infraestrutura completa para esqui, snowboarding e hiking e é referência quando o assunto é o après-ski, o happy hour das estações de esqui, com música ao vivo, diversidade de drinks e uma atmosfera de festa que fará com que todos os visitantes amem o inverno.

Aspen (Colorado)

Destino queridinho dos brasileiros que esquiam, Aspen conta com uma infinidade de eventos e atividades para todas as idades, além dos tradicionais festivais de inverno. O resort de quatro montanhas (Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk) oferece a beleza natural invernal em meio a boutiques de luxo, cena gastronômica diferenciada e hotéis com spas e outros confortos que só o inverno pode proporcionar, como banheiras quentes ao ar livre.

Boston (Massachusetts)

Além de destinos de esqui, as grandes cidades dos Estados Unidos também são uma ótima pedida para uma viagem de inverno. Em Boston, os visitantes podem esperar por temperaturas baixas e uma cidade coberta por neve, o que faz com que parques e o comércio local aproveitem para oferecer pista para patinar no gelo, mercados invernais e bebidas quentes, além da cena cultural em teatros e museus.

Lake Tahoe (Nevada)

Lake Tahoe está localizada na cordilheira de Sierra Nevada, na fronteira com a Califórnia a oeste e Nevada a leste. O destino conta com diversas opções de resorts de esqui e, tendo aproximadamente 300 dias de sol por ano, oferece aquela atmosfera que o viajante brasileiro gosta: jornadas de sol em pleno inverno. Lake Tahoe também é um destino ideal para viagens em família, com áreas de esqui para diversos níveis, do mais iniciante ao profissional, bem como escola de esqui e áreas especiais para crianças.

Cidade de Nova York (Nova York)

Nova York é uma das cidades norte-americanas mais icônicas, com uma paisagem diferente em cada estação. No inverno, a cidade fica repleta de mercados de rua, especialmente em dezembro, parques com pista de patinação, festivais e projeções de luzes, além de ser possível encontrar neve nos meses de janeiro ou fevereiro. Além das diversas possibilidades ao ar livre, Nova York é perfeita para as atividades ao interno, com uma agenda cultural vibrante em museus e nos tradicionais shows da Broadway, e também uma infinidade de restaurantes reconhecidos mundialmente.

Inverno nos Estados Unidos: destinos para curtir a estação de resorts de esqui a grandes cidades

Inverno nos Estados Unidos

Jackson Hole (Wyoming)

Jackson Hole é um destino de inverno cada vez mais conhecido entre os brasileiros e já bastante consolidado entre as celebridades. Além de ser um verdadeiro parque de diversões para os amantes de esqui, Jackson Hole dá acesso ao icônico Yellowstone National Park e ao Grand Teton National Park. Por mais que sejam parques que recebem mais visitantes durante os meses mais quentes, entre junho e agosto, visitá-los no inverno garantirá uma experiência completamente diferente, com uma paisagem de cinema e menos filas.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies