Incorporadora oferece imóveis próprios em Orlando com serviços de hotelaria

Por Noticia de Viagem

Dica quente para quem está planejando um escapada do Brasil. Já pensou em ter seu imóvel próprio em Orlando?!

Está cada vez mais tranquilo e acessível para estruturar novos negócios nos Estados Unidos, hoje queremos compartilhar com você a dica de uma incorporadora americana que é de propriedade de brasileiros e está oferecendo imóveis próprios com serviços de hotelaria em uma das cidades mais descoladas da América.

Já pensou em ter a sua casa própria nos Estados Unidos, contando inclusive com serviços de hotel e com a possibilidade de obter uma renda extra enquanto você estiver fora? Agora acredite nesta informação: existe uma empresa especializada neste segmento de administração de imóveis que ainda possui entre seus proprietários alguns sócios brasileiros.

Como adquirir um imóvel próprio em Orlando!?

A Magic Development é uma incorporadora americana focada no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos.

Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com conceito inovador, oferecendo amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney. Há 10 anos no mercado, a Magic Development desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos.

Incorporadora americana com sócios brasileiros

Os condomínios estão localizados muito próximos ao complexo Disney, contando com algumas amenidades bem interessantes, tais como recepção 24h, concierge, academia e brinquedoteca que garantem conforto, praticidade e privacidade para que o hóspede curta as férias residindo em imóvel próprio em Orlando.

Imóvel Próprio em Orlando: Magic Village

Magic Village

Esses são condomínios com nome no mercado e se transformaram rapidamente em referência de serviço exclusivo e especializado. Hoje existem várias celebridades brasileiras que decidiram comprar seu imóvel com esta empresa, entre elas Juliana Paes, Leandro Hassum, Murilo Rosa entre outros famosos.

Morar e empreender nos Estados Unidos

O portfólio da Magic Development conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo edificados com conceito inovador.

  • Magic Village 1: Este foi o primeiro empreendimento da instituição e está localizado em Kissimmee, a apenas dois minutos do Disney’s Animal Kingdom Park. O condomínio de luxo composto por 182 residências conta com club house com academia, piscina externa e jacuzzi, brinquedoteca, restaurante com horário prolongado, estacionamento grátis e outros benefícios.
  • Magic Village 2: Este condomínio está localizado próximo ao primeiro, com 194 casas duplex, todas já comercializadas (assim como na primeira edição) e que serão entregues em 2018. São oferecidas duas opções de salas de convivência em um modelo das plantas. Já em um outro modelo a suíte no andar térreo traz acessibilidade e comodidade.
  • Magic Village by Pininfarina: Esta é a mais nova aposta da Magic, unindo a experiência dos demais projetos com o design como fator inovador, desenhado por um escritório italiano famoso. Com um investimento na casa dos US$ 1 bilhão, o novo condomínio de luxo espera gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos, e tem a entrega prevista para 2020.
Rodrigo Cunha: CEO Magic Development

Rodrigo Cunha: CEO Magic Development

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies