Hotel Savoy em Florença reabre após renovação com Emilio Pucci

Por Noticia de Viagem

A Rocco Forte Hotels comemora o renascimento do Hotel Savoy, localizado no coração da cidade de Florença – mais precisamente na imponente Piazza della Republica. Depois de seis meses de uma extensa reforma, o prestigiado hotel (construído em 1893) reabre oficialmente suas portas.

Com elementos da Renaissance, a elegância do Hotel Savoy foi aperfeiçoada com os trabalhos da diretora de design Olga Polizzi e da casa de moda Emilio Puzzi. Esta, trouxe a própria essência do design italiano para o hotel.

Olga Polizzi e Laudomia Pucci

Olga Polizzi e Laudomia Pucci

Cachecol exclusivo com imagens do Hotel Savoy

Emilio Puzzi produziu , especialmente par a ocasião, um cachecol de seda exclusivo – com imagens do Hotel Savoy e da histórica Piazza della Republica. Os cachecóis produzidos vem em duas variedades de cores e são envoltos em tampos de mesas de vidro, tornando-se elementos decorativos chave do restaurante do terraço. Os hóspedes podem comprar o seu próprio cachecol e levar um pedaço da Emiliano Pucci e do Hotel Savoy para sua casa.

Pink Scarf

Pink Scarf

Reformas no hotel

A entrada e o lobby do hotel foram reintegrados a sua grandeza original e apresentam uma paleta branca pontuada de acentos da Pucci e elementos coloridos de arte e design, incluindo pinturas de Luca Pignatelli, todos acrescentando uma sensação de glamour.

Além dos espaços públicos, Olga Polizzi também criou um visual completamente novo para os quartos e suítes. Ao reduzir o número de quartos e suítes de 102 para 80, muitos deles foram completamente reestruturados e aumentaram de tamanho para oferecer aos hóspedes uma experiência mais luxuosa e espaçosa.

O Hotel Savoy começará um novo capítulo da sua história como uma expressão renovada da hospitalidade de luxo. A jóia florentina da Rocco Forte Hotels se reposiciona como um ícone da cidade para o viajante de luxo moderno em Florença, um destino cosmopolita com uma vibrante e contemporânea cultura e o berço da moda italiana.

Hotel Savoy em Florença reabre após renovação com Emilio Pucci

Hotel Savoy em Florença reabre após renovação com Emilio Pucci

Sobre a Rocco Forte Hotels

Fundada por Sir Rocco Forte e sua irmã, Olga Polizzi em 1996, a Rocco Forte Hotels é uma família de 10 hotéis e resorts individuais. Todos os hotéis são símbolos das cidades onde sao localizados, antigos e novos, ocupando magníficos edifícios em locais excepcionais. Liderada por uma família hoteleira há quatro gerações, os hotéis estão unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e seus arredores. A Rocco Forte Hotels inclui: Hotel de Russie, Roma; Hotel Savoy, Florença; Verdura Resort, Sicília; O Balmoral, Edimburgo; Brown’s Hotel, Londres; The Charles Hotel, Munique; Villa Kennedy, Frankfurt; Hotel de Roma, Berlim; Hotel Amigo, Bruxelas; Hotel Astoria e São Petersburgo. Próximas aberturas: Roma em 2018, Xangai em 2018.

www.roccofortehotels.com

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies