Hotel em Campos do Jordão oferece expedições na Serra da Mantiqueira

Por Noticia de Viagem

Hoje vamos compartilhar uma dica quente sobre um fabuloso hotel em Campos do Jordão se apresenta como uma ótima alternativa para quem busca fugir da aglomeração de turistas no litoral no feriado de 1º de maio. Estamos falando do Hotel Toriba.

Hotel em Campos do Jordão

O Hotel Toriba é a própria tradicionalidade, quando se fala em hotel em Campos do Jordão. Cercado por 2 milhões de m² de mata nativa, oferece 15 km de caminhos entrecortados por riachos.

hospedagem no Toriba Hotel

Hospedagem no Toriba Hotel

Programação

Além de toda a área de lazer em meio a uma exuberante natureza, o hotel oferece dois passeios exploratórios na Serra da Mantiqueira que desvendam as belezas locais. Um ocorre na trilha do sítio Siriúba, pertencente à propriedade, com 15 km de caminhos envoltos por uma belíssima paisagem decorada por obras de arte, e com piquenique durante o seu percurso.

Outra expedição leva os turistas até o Pico do Diamante, que proporciona uma incrível vista das seis cidades do Vale do Paraíba. A programação musical também ganha destaque, incluindo música brasileira e clássica, além de apresentação com repertório dos tradicionais cabarés parisienses.

Atividade ao ar livre no Toriba Hotel em Campos do Jordão

Atividade ao ar livre no Toriba Hotel em Campos do Jordão

Menu exclusivo

A elogiada gastronomia italiana do Hotel Toriba ganha menu exclusivo para a ocasião, com pratos que enaltecem o pinhão, ingrediente característico da região nos meses de outono e inverno e que se forma dentro das pinhas na área montanhosa.

Alternativa de lazer para as crianças

O hotel é reconhecido como um dos melhores destinos do Brasil para os pequenos. Crianças e jovens (de 5 a 17 anos) ganham passaporte para o Tarundu – maior centro de lazer de Campos do Jordão. Arco e flecha, passeio de balão, passeio a cavalo, tirolesa, mini arborismo, water ball, cama elástica e minigolfe são apenas algumas das atrações disponíveis nesse lugar mágico.

Bem-estar com paisagens incríveis

O clássico hotel é o cenário ideal para descansar e repor as energias. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, academia, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista exuberante da Serra da Mantiqueira, o spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

Leia também

1 comentário

Ort, hotel em Campos do Jordão, oferece experiência de alto nível08/01/2021 - 14:28

[…] em 1943 à vista da potencialidade turística de Campos do Jordão, em São Paulo, e concluído em 1979 para ser inaugurado em 1980, o Ort (antigo Orotour) tem […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies