Hotel 5 estrelas no Alentejo?! Veja 5 opções de hotéis de luxo no Alentejo!

No post de hoje vamos compartilhar contigo algumas dicas interessantes se você está a procura de hotel 5 estrelas no Alentejo. Trazemos alternativas para que você possa desfrutar da mais autêntica região portuguesa como um rei!

Entre as muitas atrações do Alentejo estão as suas diversas opções de hotéis, de fato existem hotéis que valem uma viagem inteira! Existem muitos empreendimentos para quem adora luxo, que ainda garantem a seus hóspedes a oportunidade de aproveitar ao máximo o destino, das paisagens inesquecíveis, de sua calmaria, sua cultura e história riquíssimas.

Dicas de hotel 5 estrelas no Alentejo

A seguir compartilhamos algumas sugestões interessantes de hotéis 5 estrelas pra quem pretende ficar em uma alternativa de hospedagem com alto nível em sua viagem até o Alentejo. De fato existem uma centena de hotéis luxuosos nesse destino, contudo essas são as nossas sugestões de hotéis mais modernos que sem dúvidas não vão te desapontar.

M’AR De AR Aqueduto

MAR De AR - Aqueduto Ball Chairs
MAR De AR – Aqueduto Ball Chairs
MAR De AR Aqueduto - Quarto Superior
MAR De AR Aqueduto – Quarto Superior

Localizado no coração de Évora, em pleno centro histórico da principal cidade alentejana, este hotel reúne elementos modernos em uma construção quinhentista com 64 quartos, piscina, restaurante, bar e spa. Alguns dos quartos têm vista para o Aqueduto da Água de Prata, que deu o nome ao hotel.

Convento do Espinheiro

Hotel 5 estrelas no Alentejo - Interior - Convento do Espinheiro - Alentejo - Crédito: Divulgação
Interior – Convento do Espinheiro – Alentejo – Crédito: Divulgação

Escolha entre um quarto com decoração inspirada nos anos cinquenta ou um clássico quarto conventual decorado luxuosamente neste hotel instalado em um antigo convento do século 15, em Évora. Com oito hectares de espaços externos, tem piscina, parque infantil e até quadra de tênis e pádel. O hotel é pet friendly.

Alentejo Marmòris Hotel & SPA

Marmoris - Alentejo - Piscina
Marmoris – Alentejo – Piscina
Marmoris - Suite Arabe
Hotel 5 estrelas no Alentejo – Marmoris – Suite Arabe

Luxo é a primeira palavra que vem à mente ao entrar no Marmòris, em Vila Viçosa, um cinco estrelas dedicado ao gosto pelo mármore. Conforto e elegância não faltam neste hotel exclusivo, que conta com um excelente restaurante, spa e piscina.

Pousada Mosteiro do Crato

Crato - Mosteiro de Flor da Rosa
Crato – Mosteiro de Flor da Rosa

Esta pousada faz qualquer um se sentir parte da realeza. Localizada do nordeste do Alentejo, este hotel exclusivo tem apenas 24 quartos em uma construção luxuosa, que já foi palácio, castelo e mosteiro. Além dos quartos ricamente decorados, conta com piscina, restaurante e bar.

Herdade de São Lourenço do Barrocal

CASAS HERDADE BARROCAL SOUTO DE MOURA MONSARAZ
CASAS HERDADE BARROCAL SOUTO DE MOURA MONSARAZ
Herdade do Barrocal - Crédito_ Divulgação Turismo do Alentejo
Hotel 5 estrelas no Alentejo – Herdade do Barrocal – Crédito: Divulgação Turismo do Alentejo

Prova de vinhos, piqueniques, caminhadas, observação de estrelas e até passeios de balão fazem parte das atividades oferecidas na charmosa Herdade de São Lourenço do Barrocal, próxima a Monsaraz. A propriedade de 7,8 milhões de metros quadrados tem, além dos quartos no hotel principal, casas separadas para alugar, para quem quiser um pouco mais de privacidade e contato com a natureza nas férias.

Sobre o Alentejo

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de quatro títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. Para mais informações, visite turismodoalentejo.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here