Hotéis para ouvir o Jazz e fazer você se sentir em New Orleans

Por Notícia de Viagem

Hotéis para ouvir o Jazz são destaques mundo a fora. O gênero musical nascido em New Orleans entre 180 e 1910 possui relevância e mística inquestionáveis. Seja bebop, swing, hard bop, cool jazz, free jazz, Fusion ou Jazz Rock, entre outras tantas variações do tema – é sempre bom tomar um drink embalado por esse ritmo, e melhor ainda se puder dormir e acordar em um ambiente embalado pelo som e estilo do gênero.

Hotéis para ouvir o Jazz trazem a boa vibe de New Orleans

O Slaviero Conceptual Full Jazz, em Curitiba, é um dos bons hotéis no mundo em que o Jazz é ingrediente essencial. O hotel temático, com estrutura para viajantes a lazer ou a negócios, propõe um mergulho no universo do jazz através de sua decoração, gastronomia e serviços. Fotos de lendas do jazz nos quartos e corredores é só o começo dessa “viagem” ao mundo jazzístico, que culmina com um espaço de música ao vivo, com apresentações de expressivas bandas, ancoradas em boa gastronomia e uma ótima carta de drinks. Definitivamente, é um dos melhores hotéis para ouvir o Jazz no mundo.

Fairmont Peace Hotel

No Fairmont Peace Hotel se pode ouvir muito Jazz dos anos 20.

Abaixo, uma lista de mais hotéis para ouvir o Jazz pelo Globo:

The Carlyle

Em Nova York, o The Carlyle faz direitinho a lição de casa. Além de apresentar bandas excelentes e nomes jazzísticos de primeira grandeza como Sutton Foster, Loston Harris e Judy Collins, ainda conta com a participação de Woody Allen e seu saxofone acompanhado da The Eddy Davis New Orleans Jazz Band, objeto de fila de espera de meses dos fãs que almejam vê-lo e ouví-lo tocar. O elegante hotel fica no Upper East Side e é membro da prestigiada cadeia mundial Rosewood.

Slaviero Conceptual Full Jazz

Lobby do Slaviero Conceptual Full Jazz, um dos melhores hotéis para ouvir o Jazz no mundo

Shangri La Hotel

Já em Hong Kong, a pedida é o Lobster Bar and Grill do Shangri La Hotel, em Hong Kong, onde além de provar os mais incríveis coquetéis e saborosas receitas a base de frutos do mar, pode-se assistir a algumas das mais talentosas bandas de jazz, além de vocalistas que recriam a pura vibe de New Orleans. O bar é um dos mais elegantes da cidade e concorridíssimo de segunda a sábado. Destacam-se o mobiliário em couro e mogno, com janelões do chão ao teto permitindo uma bela vista da metrópole.

Slaviero Conceptual Full Jazz, hotel temático sobre o Jazz em Curitiba

Suíte no Slaviero Conceptual Full Jazz, um dos melhores hotéis para ouvir o Jazz no mundo

Fairmont Peace Hotel

The Jazz Bar no Fairmont Peace Hotel , em Xangai é o único endereço na China onde ouvir jazz tradicional dos anos vinte e trinta , ao som da banda The Old Jazz Band, cujos veteranos beiram os quase 80 anos. Tudo isso em um ambiente elegante, confortável, com autêntico decor, diariamente , a partir das 18h30 . O local recebe celebridades do mundo inteiro, e já foi um dos preferidos do falecido presidente americano Ronald Reagan, e de seu sucessor Jimmy Carter.

The Rex Hotel Toronto

O The Rex Hottel Toronto tem presentações de Jazz há mais de 40 anos. Na lista dos bons hotéis para ouvir o Jazz.

The Rex Hotel

Em Toronto por mais de 40 anos, o The Rex Hotel surpreende pelas ótimas apresentações em seu Jazz&Blues Bar, chegando a marca de quase 20 shows por semana, portanto peça importante na cena musical da cidade, e local onde os próprios músicos de jazz vão para ouvir jazz. No melhor estilo boêmio, casual e retro-chic, a casa recebe nomes do porte de Wynton Marsalis & Lincoln Center Orchestra, Harry Connick Jr, Chris Potter, Russel Malone e The Bloomdaddies, apenas citando alguns. Um verdadeiro templo do jazz na elegante cidade canadense.

O hotel The Carlyle, em Nova York, é uma boa opção para quem gosta de Jazz

Hotel The Carlyle, em Nova York: ótima opção no quesito hotéis para ouvir o Jazz.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 37 empreendimentos.

https://www.slavierohoteis.com.br/hoteis/slaviero-conceptual-palace-hotel-curitiba/

Leia também

1 comentário

Slaviero Hotéis tem tarifas promocionais em Florianópolis17/08/2018 - 11:32

[…] de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a rede ampliou sua presença no país e hoje […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies