“Holiday Swap” reduz custo de hospedagem com compartilhamentos

Por Noticia de Viagem

Você gostaria de economizar um pouco mais nas hospedagens que realiza quando viaja? Holiday Swap é um aplicativo que chega para eliminar os custos de hospedagem em viagens, combinando viajantes por afinidade, na atual economia de compartilhamento. O aplicativo que permite trocar qualquer coisa, desde uma casa de praia ou cobertura por um quarto com outros viajantes, em qualquer lugar do mundo, por apenas US$ 1 por noite.

Holiday Swap

Holiday Swap é um aplicativo que chega para eliminar os custos de hospedagem em viagens, combinando viajantes por afinidade, na atual economia de compartilhamento. O aplicativo que permite trocar qualquer coisa, desde uma casa de praia ou cobertura por um quarto com outros viajantes, em qualquer lugar do mundo, por apenas US$ 1 por noite.

Holiday Swap

Holiday Swap

Tinder das viagens

Já conhecido como “o Tinder das viagens” e sendo apontado como o principal concorrente do Air BnB, o Holiday Swap já está em 50 países e foi criado por James Asquith, que quebrou o recorde mundial do Guinness por ser a pessoa mais jovem a viajar para todos os 196 países do mundo em 5 anos.

Reduza custos de hospedagem com o Holiday Swap

Reduza custos de hospedagem com o Holiday Swap

Asquith acredita que o aplicativo devolve o poder ao usuário: ”Em vez de ter inveja das viagens dos outros e aumentar cada vez mais suas listas de desejos a partir das mídias sociais tradicionais, queremos que as pessoas possam agir ao ver esses lugares para que também possam usar suas conexões como guias turísticos virtuais”. De Los Angeles a Sydney, do Brasil ao Japão, o Holiday Swap está mudando a maneira como viajamos, com a promessa de futuros benefícios para os membros (desde voos gratuitos até safáris para ver gorilas em Uganda). Afinal de contas, é possível existir algo como férias gratuitas. Use o código gratuito “FreeSwap” para começar a usar o aplicativo agora. Para saber mais visite o este site aqui.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies