Hard Rock Hotel de Fortaleza terá praça inspirada no Festival Woodstock

Por Noticia de Viagem

O Hard Rock Hotel de Fortaleza está com sua inauguração prevista para os próximos quatro anos. A rede Hard Rock Hotel chega definitivamente ao estado do Ceará, sendo que o local escolhido à construção do resort foi a praia da Lagoinha.

Este será um mega hotel da marca que contará com cerca de 395 aposentos, oferecendo aos seus visitantes serviços inigualáveis, acomodações luxuosas e ofertas diversas que serão interessantes para hóspedes de todas as idades.

Hard Rock Hotel de Fortaleza

O projeto vai contar com 227 quartos e 174 unidades residenciais, que vão trazer algumas das particularidades da franquia a um lugar já conhecido por suas belezas naturais. A realização é da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca ao Brasil.

Hard Rock Hotel chega ao Ceará

Hard Rock Hotel chega ao Ceará

Situado em uma região oceânica, a propriedade oferecerá vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico e quase um quilômetro de praia com areia intocada. O hotel vai oferecer 3 restaurantes, 2 piscinas, mais de 1.300 m2 de espaço para reuniões e ofertas de marca que incluem o Rock Spa® & Salon, o Body Rock® e um Rock Shop® com as roupas e itens emblemáticos da Hard Rock. Haverá um heliponto, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos hóspedes.

Hard Rock Hotel chega ao Ceará

A propriedade também vai oferecer um edifício de eventos dedicados, cobrindo mais de 1.500 metros quadrados, aumentando assim a capacidade do espaço para reuniões e eventos. Também vai ser construído um bar especializado na Cobertura do Hotel, um bar do lobby e um extenso programa de atividades e áreas para crianças e adolescentes.

Hotel terá praça inspirada no famoso Festival de Woodstock

Hard Rock Hotel de Fortaleza em construção (foto de março de 2018)

Hard Rock Hotel de Fortaleza em construção (foto de março de 2018)

As experiências características dos hotéis da marca Hard Rock também estarão disponíveis, incluindo um Rock Spa, Lobby Bar, Grab N’ Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. Para os amantes do Rock N’ Roll, será construída uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos. “Uma viagem ao passado, para que sejam eternizados aqueles três dias de música, amor e paz”, comenta Samuel.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies