Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

Por Noticia de Viagem
Publicado em: Atualizado em:

Após um show surpresa com o músico Dinho Ouro Preto, realizado na última segunda-feira (11/03) para 400 convidados, o Hard Rock Café Fortaleza ganhou data de inauguração. O Hard Rock Café inaugura em Fortaleza e estará pronto para receber o público a partir do dia 15 de março.

Localizado no Shopping RioMar, o café instalado na capital cearense é o terceiro maior do mundo, com 1.700m², ficando atrás das unidades em Orlando e Nova York. Para este empreendimento, foram investidos mais de R$ 14 milhões.

Tradicional entre os estabelecimentos da marca Hard Rock, O HRC Fortaleza também terá em sua decoração itens de grandes personalidades do mundo da música. Entre o acervo de 52 peças originais, estão uma bateria da banda Guns N’ Roses, um casaco de Keith Richards, músico da banda Rolling Stones, guitarras de Bon Jovi, Shakira e The Police, além de um tênis do cantor Ed Sheeran.

Outro artista que compõe o museu do rock no Café é o próprio Dinho Ouro Preto. Após o show surpresa, ele autografou a guitarra utilizada no evento, que ficará exposta ao público. “É um grande orgulho ter a oportunidade de assinar a primeira memorabília aqui de Fortaleza. O Hard Rock é uma marca fenomenal que oferece muito mais do que alimentação, leva emoção, música, sentimento e rock’n roll na veia”, declara o músico.

Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

O HRC vai oferecer aos clientes uma combinação de música, entretenimento, e uma autêntica culinária americana com toque regional. O restaurante, que é o primeiro da rede internacional do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de um espaço para apresentação de bandas, loja de itens temáticos, além de área vip, lounge, espaço kids e serviço de manobrista.

“O Hard Rock Café Fortaleza proporcionará uma experiência de música e lifestyle com a qualidade da marca que é referência internacional. Além disso, preparamos um cardápio que trará também a culinária local e um ambiente decorado para que o visitante consiga ver o que será o Hard Rock Hotel Fortaleza, que chegará em 2020”, explica Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação da rede hoteleira no Brasil.

Leia também

1 comentário

Hard Rock Foz do Iguaçu está previsto para ser inaugurado em 2025 18/09/2019 - 13:45

[…] destino turístico do mundo, sonhávamos com o dia deste anúncio. A Hard Rock é uma marca valiosa, que elevará a nossa oferta de serviços a outro patamar. Temos a certeza de […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies