Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

Após um show surpresa com o músico Dinho Ouro Preto, realizado na última segunda-feira (11/03) para 400 convidados, o Hard Rock Café Fortaleza ganhou data de inauguração. O Hard Rock Café inaugura em Fortaleza e estará pronto para receber o público a partir do dia 15 de março.

Localizado no Shopping RioMar, o café instalado na capital cearense é o terceiro maior do mundo, com 1.700m², ficando atrás das unidades em Orlando e Nova York. Para este empreendimento, foram investidos mais de R$ 14 milhões.

Tradicional entre os estabelecimentos da marca Hard Rock, O HRC Fortaleza também terá em sua decoração itens de grandes personalidades do mundo da música. Entre o acervo de 52 peças originais, estão uma bateria da banda Guns N’ Roses, um casaco de Keith Richards, músico da banda Rolling Stones, guitarras de Bon Jovi, Shakira e The Police, além de um tênis do cantor Ed Sheeran.

Outro artista que compõe o museu do rock no Café é o próprio Dinho Ouro Preto. Após o show surpresa, ele autografou a guitarra utilizada no evento, que ficará exposta ao público. “É um grande orgulho ter a oportunidade de assinar a primeira memorabília aqui de Fortaleza. O Hard Rock é uma marca fenomenal que oferece muito mais do que alimentação, leva emoção, música, sentimento e rock’n roll na veia”, declara o músico.

Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto
Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

O HRC vai oferecer aos clientes uma combinação de música, entretenimento, e uma autêntica culinária americana com toque regional. O restaurante, que é o primeiro da rede internacional do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de um espaço para apresentação de bandas, loja de itens temáticos, além de área vip, lounge, espaço kids e serviço de manobrista.

“O Hard Rock Café Fortaleza proporcionará uma experiência de música e lifestyle com a qualidade da marca que é referência internacional. Além disso, preparamos um cardápio que trará também a culinária local e um ambiente decorado para que o visitante consiga ver o que será o Hard Rock Hotel Fortaleza, que chegará em 2020”, explica Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação da rede hoteleira no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here