Grupo Rio Quente é a 2ª melhor empresa para trabalhar no Centro-Oeste

Por Noticia de Viagem

Assim como em 2017, o Grupo Rio Quente foi eleito em segundo lugar como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste no segmento de hotelaria, segundo o Great Place To Work 2018. Essa é a sétima vez que a organização é reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região. O prêmio foi entregue ontem, dia 26 de junho, em evento no Memoratto Eventos, em Goiânia, com a presença de executivos e funcionários das organizações vencedoras.

Grupo Rio Quente

Com uma gestão focada em pessoas, o Grupo contabiliza um índice de satisfação de 93% em pesquisas internas de clima organizacional. “A cada ano, investimos mais para atingir o maior nível de confiança possível no ambiente de trabalho e oferecer acesso às melhores práticas de gestão de pessoas”, ressalta Leo Mizoe, Diretor de Experiência Talentos Humanos do Grupo Rio Quente.

Grupo Rio Quente: melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste

Grupo Rio Quente: melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste

Estrutura

O Grupo Rio Quente conta hoje com 2290 funcionários diretos e 444 indiretos, e opera as marcas Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO), Eko Aventura Park (GO), Rio Quente Vacation Club, InCasa Residence Club e Costa do Sauípe (BA). Juntos, somam mais de 2.700 apartamentos, 2,2 milhões de hóspedes visitantes/ano, mais de 4 mil associados e 30 mil membros nos programas de férias compartilhadas ao integrar os dois sites.

Em 2017, foram contabilizadas mais de 67 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 16,8 horas.

Sobre o Grupo Rio Quente

Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares – Hospitalidade, Entretenimento, Operadora Turística e Vacation Ownership. Com a aquisição de Costa do Sauípe em 2017, o Grupo opera dois complexos turísticos com mais de 2.700 apartamentos, que recebem juntos cerca de 2,2 milhões de visitantes e empregam mais de 4 mil associados. Saiba mais sobre Caldas Novas e a Esplanada do Rio Quente.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies