Divirta-se assistindo a uns gringos comendo sobremesas brasileiras

Por Noticia de Viagem

É tanta coisa maluca disponível nesse mundo pra gente comer né! Hoje quero te convidar a rir bastante vendo uns gringos comendo sobremesas brasileiras! Cada um com seu regionalismo, afinal de contas nos Estados Unidos o povo come pasta de amendoim com quase tudo, não importando muito se no final a comida vai ser doce ou salgada.

Agora já pensou no tanto de coisa “estranha” que comemos aqui no Brasil. Pamonha, feijoada e vários tipos diferentes de carne quando vamos a um rodízio numa churrascaria. Pode até parecer normal pra gente, mas vamos concordar que os costumes gastronômicos ao redor do mundo são bem intrigantes, não é mesmo?

Hoje recebemos uma notícia engraçadíssima do pessoal do canal Amigo Gringo. Eles gravaram as reações de estrangeiros provando algumas iguarias típicas da culinária brasileira, mais especificamente algumas deliciosas sobremesas que costumam fazer parte da rotina de vida da maioria dos habitantes do Brasil.

Gringos comendo sobremesas brasileiras

O canal Amigo Gringo, da Snack, é nada mais nada menos do que a maior rede multiplataforma brasileira de vídeos sociais. Eles fizeram um vídeo interessantíssimo com as impressões de alguns turistas internacionais no Brasil, enquanto estavam degustando algumas das sobremesas mais típicas da nossa culinária (doce de leite, brigadeiro entre outros doces). As reações deles foram realmente muito engraçadas.

Gringos comendo sobremesas brasileiras

Gringos comendo sobremesas brasileiras

Eles foram convidados a provar algumas sobremesas típicas do Brasil, para depois dar uma nota para cada uma delas. Os doces analisados foram: brigadeiro, pão de mel, panetone, manjar de coco, curau de milho, doce de leite e um pavê. Fizeram parte da avaliação os viajantes Jaqi Furback, Afeef Nessoili, Jason Salmon e Paul Cohen, que foram convidados por Seth Kugel, o apresentador do canal.

Gringos comendo sobremesa brasileira

Se na culinária regional já é difícil agradar a todo mundo, imagine só as reações de pessoas que nunca provaram esses tipos de doces! Jaqi fez a declaração mais criteriosa do grupo: “São muito doces, não são a minha praia, acho que se comesse o tempo todo, meus dentes ficariam podres e cairiam”, conta.

No caso da avaliação feita por eles sobre o curau, Paul não gostou da ideia do milho como doce. Já Afeef e Jason acharam que a iguaria lembrava pudim de arroz. Os demais pratos foram aprovados pela grande maioria dos gringos, sendo que é fácil apontar as campeãs, concorda!? Eles ficaram apaixonados por doce de leite, brigadeiro e pavê.

Diversão assistindo gringos descobrindo comida brasileira

Para você que ainda não conhece a Rede Snack no Youtube, esses caras simplesmente são um dos maiores produtores de conteúdo digital brasileiro para a internet. Além de criar, eles produzem, desenvolvem e distribuem conteúdo original multiplataforma. Eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.

Se você leu a matéria até aqui e já achou tudo isso muito engraçado então te convido a ir adiante e assistir ao vídeo deles no youtube, ou então clicando no play no vídeo que vem logo a seguir, é realmente muito hilário!

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies