Grand Hyatt Wine Club: Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta vinhos de Guarda

Por Noticia de Viagem

A edição de 2018 do Grand Hyatt Wine Club traz como destaques alguns rótulos de vinho de guarda (maduros). O evento acontece no dia 26 de julho (quinta-feira), a partir das 19 horas, e conta com um buffet de antepastos e estações quentes para acompanhar a degustação à vontade de vinhos.

Grand Hyatt Wine Club

Estão confirmadas as participações das importadoras Berkmann, Grand Cru, Zahil, Doc Wine, Mistral e Grenache, apresentando rótulos como Niel Joubert Cabernet Sauvignon, Tokaji Oremus Furmint Mandolas, Mariposa tinto Reserva DOC, Sin Palabras Malbec, Promisis Toscana, entre outros.

Grand Hyatt Wine Club

Grand Hyatt Wine Club

Vinhos de Guarda ou Maduros

Vinhos de Guarda ou Maduros são aqueles que demandam um maior tempo de descanso antes do consumo, para que seus sabores estejam mais apurados. Isto ocorre de acordo com o tipo de acidez, da estrutura, do clima e o terreno no qual a uva é cultivada. Uma pequena parcela dos vinhos produzidos no mundo, menos de 10% do total, são vinhos de guarda.

Ingressos e próximas edições

Os ingressos individuais podem ser adquiridos no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/ por R$ 130.
As próximas edições do Grand Hyatt Wine Club já estão com as datas e temas definidos:

27/09/2018 – Vinhos Brancos , Rosés e Leves
29/11/2018 – Espumantes e Champagne

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Mais informações:
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies