Páscoa no Grand Hyatt, hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro

Por Noticia de Viagem

Já pensou em curtir o feriadão da Páscoa em uma hospedagem de alto nível? E se for em um destino espetacular, um dos mais emblemáticos do Brasil? Pois prepare-se para a oferta organizada para esse período do ano pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Entre os dias 30 de março e 1º de abril você poderá organizar uma viagem para aproveitar o que há de melhor na Barra da Tijuca ou nos outros bairros famosos do Rio de Janeiro, contando com todo o conforto da experiência Hyatt em um dos melhores cinco estrelas da capital fluminense.

Durante o feriado, o hotel irá oferecer atrações especiais para as crianças de até 12 anos no Camp Hyatt, como caça aos ovos e oficinas de arte. As atividades tradicionais do resort urbano continuarão disponíveis para os hóspedes. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, frescobol, vôlei e surf.

Páscoa em hospedagem de alto nível no Grand Hyatt Rio de Janeiro

O pacote de Páscoa terá início no dia 30 de março, Sexta-feira Santa, incluindo um ovo de chocolate belga produzido e decorado especialmente pelo time de Patisserie do hotel, café da manhã, checkout tardio até às 18h e até 20% de desconto na tarifa. A hospedagem deve ter no mínimo duas noites.

Como a data pede, a estação de sobremesas estará recheada de chocolates e doces feitos pela equipe do hotel, com destaque para miniovos, mini cenouras e coelhinhos de chocolate.

Hotel cinco estrelas oferece pacotes com ovos de chocolate belga

Hotel cinco estrelas oferece pacotes com ovos de chocolate belga

No domingo de Páscoa, 1 de abril, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece um almoço com os tradicionais pratos relacionados à data, como bacalhau e muito chocolate! O Almoço de Páscoa acontece no Espaço Tano, das 12h às 16h.

Entre os pratos servidos, podemos destacar a Estação de Páscoa, com Bacalhau com brócolis ao alho e batatinhas assadas, Pernil de Cordeiro ao molho cítrico com tomilho e Lombo suíno recheado com cogumelos.

Saiba mais sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil. Ele está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. É um hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, contando com 436 aposentos e suítes, o Shiso, restaurante de cozinha japonesa, um gastro lounge com inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano).

Páscoa no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Páscoa no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Além dos restaurantes, o hotel possui uma estrutura completa para eventos (são mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e 9 salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com 9 salas de tratamento e fitness center que funciona por 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

O Almoço de Páscoa custa R$ 140 (mais taxas) por pessoa e inclui bebidas não alcoólicas. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de cinco anos não pagam. As reservas podem ser feitas através do telefone (21) 3797-1234 ou pelo site pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies