Grand Hyatt celebra segundo ano de operações no Rio de Janeiro

Por Noticia de Viagem

O Grand Hyatt Rio de Janeiro celebra seu segundo ano de operação. Mais do que relembrar eventos e acontecimentos em seu espaço, o hotel deseja celebrar as pessoas que contribuem para seu sucesso. Inaugurado em 28 de março de 2016, o Grand Hyatt vem construindo uma bela história com a cidade do Rio e com seus funcionários, hóspedes e visitantes.

– Após 2 anos, desde a abertura, já somos reconhecidos como o mais exclusivo resort urbano do Rio de Janeiro e como o hotel de luxo da Barra da Tijuca. Somos parte do crescimento desta região, que vem se desenvolvendo cada vez mais. Queremos continuar com esta história de sucesso – destaca Christophe Lorvo, gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Grand Hyatt celebra segundo ano de operação

Grand Hyatt celebra segundo ano de operação

Formando pessoas para o futuro

O Grand Hyatt orgulha-se de formar pessoas para o futuro. Um bom exemplo é o de Daiana dos Santos. A ex-jovem aprendiz e hoje atendente de piscina procurou o hotel em 2015 em busca de um emprego. Após se inscrever em alguns processos seletivos, recebeu uma proposta: se retornasse à escola para concluir o Ensino Médio, poderia se inscrever no programa Jovem Aprendiz. Daiana retomou os estudos retomou os estudos, e, em 2016, foi chamada para integrar a primeira turma de aprendizes. Dois anos depois, ela se orgulha de ter sido a primeira Jovem Aprendiz contratada pelo hotel devido ao excelente desempenho.

Lagoa de Marapendi

Lagoa de Marapendi

Em busca da Excelência

A busca da excelência é marca registrada do Grand Hyatt. É o que lembra a Chef argentina Miriam Moriyama, destacando todo o esforço para encontrar os melhores fornecedores de frutos do mar para o restaurane japonês do qual é lider, o Shiso.

– A equipe do Grand Hyatt Rio de Janeiro fez uma pesquisa com outros muitos fornecedores que não tinham o nível de qualidade de que precisávamos. Durante essa fase de pesquisa, chegamos a visitar peixarias que não tinham um bom trabalho de manipulação, que tingiam os peixes para fingir qualidade e alguns que ofereciam peixes não muito frescos, relembra a chef.

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Maiores informações: www.hyatt.com.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies