Gol, KLM e Air France lançam hub em celebração aos 4 anos de parceria

Por Noticia de Viagem

Em celebração aos 4 anos de parceria, Gol, KLM e Air France foi lançado recentemente no Nordeste mais um hub internacional em território brasileiro. Devido ao grande sucesso de vendas de passagens aéreas para a Europa partindo de Fortaleza, a Air France decidiu aumentar as frequências partindo da capital cearense, somando três voos semanais rumo a Paris, complementados por mais três voos operados pela KLM para Amsterdã.

A malha aérea da GOL em Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belém e Manaus foi adaptada para melhor atender os voos da Air France KLM em Fortaleza. A expectativa é que, com o desenvolvimento do HUB, o número de destinos servidos pela Air France-KLM e GOL, por meio de Fortaleza, aumente ainda mais. Outro ajuste realizado afim de atender à crescente demanda veio com o anúncio recente da expansão da Gol que realizará operações diárias para os Estados Unidos, partindo de Fortaleza e também de Brasília.

Parceria de sucesso entre Gol, KLM e Air France

Gol, KLM e Air France realizam lançamento do HUB

Air France KLM e GOL realizam lançamento de HUB

Anunciado no fim do ano passado, o novo HUB Nordeste, que começou a operar no último dia 3 de maio deste ano no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, traz mais força a esta parceria entre as cias aéreas. Juntas estas instituições já possuem mais de 900 voos compartilhados, voando para 18 países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, França, Itália, Portugal, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Turquia, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Espanha, Noruega e Holanda. No total, o acordo entre as aéreas já oferece mais de 39 cidades do Brasil e América do Sul e 64 destinos europeus.

Um em cada 4 viajantes da Air France ou KLM costumam realizar conexão com a GOL na partida ou no retorno de suas viagens, sendo que os trechos realizados pela aliança possuem a combinação de aeronaves GOL nas cidades brasileiras e da Air France e da KLM, nas internacionais. Esta proporção deve aumentar com a inauguração dos voos da Air France-KLM partindo de Fortaleza.

Saiba mais sobre essa parceria

Os clientes de La Première, Classe Executiva e Premium Economy da Air France e da KLM também têm prioridades de check-in e embarque com a GOL, além de acesso à classe GOL Premium nos voos internacionais. Da mesma forma, os passageiros da GOL voando pela malha aérea da Air France e da KLM em La Première e Classe Executiva também se beneficiam destas prioridades e do acesso às salas VIP. Outra vantagem é o acúmulo de milhas nos programas Flying Blue ou Smiles.

Entre as vantagens oferecidas aos passageiros está o benefício da compra de uma só passagem, mesmo em trechos com conexão, além da facilidade da realização de apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, que reduz o tempo do cliente no aeroporto. A franquia é a mesma durante toda a viagem (detalhes aqui).

Fazendo stopover com a Air France ou KLM

Atualmente existe uma alternativa interessante para viajantes rumo à Europa e que gostariam de fazer uma parada intermediária em seu itinerário. A Air France e KLM oferecem juntas o Stopover a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. A propósito não existe um limite específico de tempo no qual os passageiros devem ficar em Amsterdam ou Paris, apenas a estadia máxima, sem tarifas adicionais.

Esse benefício não é restritivo por classe de reserva, sendo assim todos que comprarem um ticket com essas cias aéreas podem aproveitar a possibilidade de combinar “Múltiplos destinos”, utilizando a ferramenta de busca presente na página inicial dos sites da Air France e KLM.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies