GOL e MAP Linhas Aéreas fecharam recentemente um acordo para a realização de voos compartilhados (Codeshare) na região norte do país. Os clientes agora passam a contar com 11 novos destinos no Amazonas e Pará, que farão conexão com toda a malha da companhia aérea.
Esta parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. Os trechos da MAP já podem ser adquiridos via call center e lojas da GOL, para viagens a partir de 3 de abril. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem.
Índice desta matéria
Cidades contempladas pela parceria entre GOL e MAP Linhas Aéreas
Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Aeronave da GOL Linhas Aéreas
Divulgação/GOL
Melhores conexões aéreas para quem é da região Norte do Brasil
Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.
Para o presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. “A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região”, ressalta o executivo.
Saiba mais sobre a MAP Linhas Aéreas
A MAP é uma empresa amazonense, com cinco anos de atuação na região Norte e com quase 300 funcionários diretos. Em 2018, a companhia transportou mais de 150 mil passageiros, para 14 cidades do Amazonas e Pará onde atua. Até 2022, a MAP prevê transportar 1 milhão de passageiros por ano. A companhia apresentou crescimento de 25% da receita financeira em 2018, em comparação com o ano anterior.
A MAP possui a certificação IOSA, concedida pela International Air Transport Association (IATA) e que atesta o alto nível de segurança operacional da companhia. Em setembro de 2018, a companhia tornou-se membro da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), entidade que representa as principais organizações do setor no país. Para aprender a pesquisar preço de passagem aérea barata, visite este site aqui que fala muito bem sobre como usar o Google Voos (Google Flights).
Mais informações: voegol.com.br
1 comentário
[…] terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela […]