Gol anuncia novos voos internacionais para destino inédito na América do Sul

Por Noticia de Viagem

Gol anuncia novos voos internacionais para um novo destino exclusivo na América do Sul: voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador vão ser comercializados nos próximos dias pela cia aérea brasileira.

O início das operações está previsto para dezembro deste ano – serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos.

Ressaltamos ainda que a companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.

A GOL anuncia novos voos internacionais

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Gol anuncia novos voos internacionais

Gol vai ter voos para o Equador

GRU Airport

“O novo voo operado pela GOL aumenta a lista de destinos sul-americanos que partem do GRU Airport, que já conta com outras dez cidades na região. Com Quito, GRU Airport dá também mais um passo no caminho de se consolidar como o maior aeroporto da América do Sul e o principal hub do País”, afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia – app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Acreditamos que é uma boa chance para a Gol começar a lançar voos mais altos e longos do que os que já realiza atualmente. Afinal de contas existem tantos países na América do Sul que ainda podem ser conectados! Queremos ver mais voos de cias aéreas nacionais chegando a destinos, rumo ao Caribe e América Central!

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies