GOL abre vaga dos sonhos e contratará espiões para ajudar Neymar

Por Noticia de Viagem

Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. A GOL abre vaga dos sonhos, a transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, em parceria com o Smiles, abrem a vaga dos sonhos para o apaixonado por futebol, basta visitar o seguinte site: (voegol.com.br/espiaodaselecao).

Gol abre vaga dos sonhos

A Gol e o Smiles abrem a vaga dos sonhos e vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.

Nova campanha publicitária da GOL foi feita com sósia de Neymar para que o craque possa aproveitar melhor seu tempo treinando para trazer o hexa (crédito: Márcio Rodrigues/GOL)

Nova campanha publicitária da GOL foi feita com sósia de Neymar para que o craque possa aproveitar melhor seu tempo treinando para trazer o hexa (crédito: Márcio Rodrigues/GOL)

Seleção

Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos – 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.

Nova campanha publicitária da GOL abre vaga dos sonhos (crédito: Márcio Rodrigues/GOL)

Nova campanha publicitária da GOL abre vaga dos sonhos e foi feita com sósia de Neymar para que o craque possa aproveitar melhor seu tempo treinando para trazer o hexa (crédito: Márcio Rodrigues/GOL)

Vaga interna

Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.

“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, afirmou o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise.

Gol abre vaga dos sonhos: TRANSPORTADORA OFICIAL DA SELEÇÃO E DOS BRASILEIROS

Desde 2013, a GOL é a Transportadora Oficial da Seleção Brasileira. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes tem como compromisso apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro e é signatária do Pacto pelo Esporte. A empresa apoiou a criação do Rating Integra, que tem o intuito de construir um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo. Além da Seleção Brasileira de Futebol, através da Confederação Brasileira de Futebol, a GOL patrocina ainda, em sua plataforma esportiva, a Confederação Brasileira de Vôlei e o atleta de canoagem paralímpica, Fernando Fernandes.

SOBRE A SMILES

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 13,7 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 900 destinos ​ em mais de 160 países​. A Smiles tem também parceria com ​todos os ​ bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, Uber, Claro e outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.
Visite: smiles.com.br. Para ficar por dentro de mais promoções como essa, visite a nossa página exclusiva para promoções sobre aviação.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies