Four Seasons na Tailândia destaca suas novidades para 2018

Por Noticia de Viagem

O Four Seasons Hotels and Resorts, em 2018, nos traz destaques que revelam a Tailândia em sua plenitude, aliando uma busca por conexão e autoconhecimento, safári com elefantes e navegação em iate particular por uma das mais luxuosas ilhas do país.

Lago com vista para hotel Four Seasons na Tailândia

Lago com vista para hotel Four Seasons na Tailândia

Chiang Mai

Escolhida como uma das 5 melhores cidades do mundo, Chiang Mai nos revela a autêntica Tailândia. A cidade, conhecida pelos seus famosos templos históricos, conta com a proteção das muitas muralhas que a cercam. Em Chiang Mai, o país asiático se apresenta em pitorescos vilarejos a partir dos quais cravou-se na região a alcunha de “terra de um milhão de arrozais”.

Em meio a essa natureza ímpar, fortificada na cultura da auto descoberta, fica o Four Seasons Resort Chiang Mai, um resort dedicado ao bem-estar. Em cada espaço, a inspiração salta aos olhos. Destaca-se, por exemplo, o Yoga Barn, um espaço dedicado à ioga, suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz, que oferece uma surpreendente vista para o lago. No Secret Garden Spa, as milenares técnicas tailandesas são a base para o relaxamento em um ambiente livre de tecnologia e de estresse.

A sensação de bem-estar também é refletida na beleza do resort e de seus pavilhões, que invocam a arquitetura local e oferecem vistas espetaculares das montanhas e dos campos de arroz. Em cada pavilhão, muitos com piscinas privativas, há acomodações amplas, varandas com sofás e balanços para apreciar o pôr do sol. A gastronomia do resort é um mergulho na autêntica culinária do norte do país com o KHAO by Four Seasons. Os chefs também privilegiam os ingredientes orgânicos e produzidos através do Royal Project, criado pelo governo local para incentivar práticas de agricultura sustentável.

Conheça mais sobre o resort e veja detalhes das atividades oferecidas aqui.

Piscina privativa em hotel da Tailândia

Piscina privativa em hotel da Tailândia

Tented Camp

A quatro horas de viagem de Chiang Mai está a região do Triângulo Dourado. É nessa região as fronteiras da Tailândia, Mianmar e Laos tem o seu encontro. Mais: é nessa região que encontramos o Four Seasons Tented Camp Golden Tringle, uma verdadeira conexão com um mundo à parte.

Com 15 luxuosas tendas, espalhadas ao longo de 1,5 km de floresta, Four Seasons criou um novo padrão para acomodações românticas no país. A mais recente renovação da propriedade trouxe a inclusão do Explorer’s Lodge, uma tenda estilo safári e com dois quartos, perfeita para uma experiência de aventura em família. Com capacidade para cinco pessoas, há um amplo espaço no deck e piscina privativa, com uma vista inigualável da floresta ao redor.

Clique aqui para fazer um orçamento e realizar a sua reserva no Four Seasons Hotels and Resorts

Nesse local, o Four Seasons oferece a oportunidade de mergulhar nas tradições do norte da Tailândia de forma luxuosa, bem como a oportunidade de entender elefante como protagonista na cultura da região. O hóspede pode interagir com essas criaturas graciosas na experiência My Elephant and I. Saiba mais sobre como a Golden Triangle Asian Elephant Foundation protege os elefantes e ajuda os mahouts (cuidadores de elefantes) nesse link.

Visual paradisíaco do mar tailandês

Visual paradisíaco do mar tailandês

Koh Samui

Na ilha de Koh Samui, o Four Seasons preparou luxuosas vilas cercadas por coqueiros e com vista para o Golfo da Tailândia. Nessa ilha, o hóspede tem a possibilidade de uma experiência em um roteiro marítimo customizado pela sua preferência.

A bordo do luxuoso Minor Affair, um Sunseeker Manhattan de 60 pés, pode explorar as belezas naturais de Koh Samui, mergulhando nas águas mansas da Tailândia, entre peixes-papagaio e corais de cores vibrantes. Um chef do resort prepara a bordo o almoço de delícias da culinária local.

Vibrantes corais e uma rica vida marinha ocupam as águas no local. Guiados pelos biólogos marinhos do resort, os hóspedes podem participar de uma sessão de snorkeling pelos recifes da região, e aprender sobre os projetos de conservação que o hotel implementa para preservar os delicados corais que habitam a região.

Hotel Four Seasons na Tailândia

Hotel Four Seasons na Tailândia

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio da inovação contínua e dos mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 109 hotéis, resorts e residências, nos principais destinos do mundo, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies