Festival do Descobrimento – Semana do Brasil, acontece em Porto Seguro

Ficamos muito satisfeitos quando recebemos uma notícia de viagem sobre eventos alternativos culturais que acontecem com tanta frequência em território nacional. É difícil mapear tantos eventos em um país continental como o nosso, contudo acreditamos que é possível centralizar as informações atualizadas de viagem em um único domínio na internet, essa é a missão do site Notícia de Viagem. O já esperado Festival do Descobrimento – Semana do Brasil – ocorreu, durantes os das 18 a 22 de abril, em Porto Seguro -BA. Uma grande celebração da história e cultura brasileira.

A seguir nós vamos deixar registrado um pouco das informações que recebemos sobre o Festival do Descobrimento, um grandioso evento que aconteceu esses dias atrás na belíssima Porto Seguro.

Festival do Descobrimento

Nas comemorações dos 518 anos do Brasil, o Festival do Descobrimento apresentou uma rica programação, proporcionando uma experiência única e enriquecedora aos visitantes. O evento contemplou exposições fotográficas, espetáculos de som e luz (projeção mapeada), oficinas de pipa e circo, comemoração do Dia do Índio, festival de aves, atrações musicais e a tradicional Missa do Descobrimento.

Festival do Descobrimento - Semana do Brasil
Festival do Descobrimento – Semana do Brasil

Você já conhece Porto Seguro? Já se perdeu pela passarela do álcool no caminho de volta ao hotel? Então não se esqueça de antes de visitar a próxima página, passar no nosso formulário de comentários que vem logo a seguir, deixe uma mensagem, vai ser um prazer te responder 😀

Realização e Apoio

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do SEBRAE, ABIH – Regional Extremo Sul da Bahia, UNEB – Universidade do Estado da Bahia, SENAC, IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Ondas Praia Resort, Secretaria de Turismo da Bahia, Bahiatursa e SINDHESUL – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Extremo Sul da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here