Feira de Intercâmbio Virtual tem palestras gratuitas sobre destinos

Por Noticia de Viagem

A EF Education First, maior empresa internacional de intercâmbio de idiomas, realiza nos dias 4 e 5 de julho uma Feira de Intercâmbio Virtual com palestras gratuitas para os interessados em ter uma experiência no exterior.

Essa é a oportunidade ideal para você que sonha em morar fora, que tem interesse em trocar experiências com pessoas de várias nacionalidades ou até mesmo para aqueles que sonham em conhecer outros países e experimentar novas culturas.

Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de tirar dúvidas sobre temas como planejamento para estudar fora, primeiro intercâmbio e destinos ideais para profissionais e executivos.

Feira de Intercâmbio Virtual

O evento é gratuito e online, podendo ser acompanhado de várias plataformas, como computador, tablet e celular. A programação completa e inscrições estão disponíveis em www.ef.com.br/feiravirtual. Para participar basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

Feira de Intercâmbio Virtual EF

Feira de Intercâmbio Virtual EF

Programa adequado às necessidades de cada um

“Mais que apresentar diferentes opções de cursos no exterior, queremos ajudar jovens e adultos a se planejar e a escolher um programa de intercâmbio que seja adequado às suas necessidades. Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas de forma muito prática e acessível, por ser gratuito e online”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

Curtiu essa matéria?! Bem legal saber que existem projetos tão interessantes né, que fomentam o aprendizado e trazem oportunidades gratuitas que podem atrair resultados para as nossas vidas que serão impagáveis em um futuro próximo. Se você curtiu mesmo, então convidamos você a compartilhar essa matéria nas suas redes sociais ou deixar um comentário logo a seguir. Abraços e até a próxima!

Leia também

3 comentários

SAVE pelo Mundo: Explorando o mundo através da comida 03/08/2018 - 11:45

[…] 24 anos surgiu a vontade de fazer um intercâmbio, arrumou as malas e partiu para Dublin. A ideia inicial era ficar 6 meses e aprimorar o […]

Responder
Mochilão a Dois: conheça as aventuras de Liany e Wagner 23/08/2018 - 12:06

[…] Farmacêutica. Fez sua primeira viagem independente em 2008, em um intercâmbio pelos Estados Unidos. Ainda muito inexperiente mas com historias muito boas pra contar. Foi virar […]

Responder
Universidade da Malásia busca parcerias de intercâmbio no Brasil 05/09/2018 - 11:32

[…] da Malásia, a Asia Pacific University (APU), busca parcerias de intercâmbio com universidades brasileiras. Uma delegação da APU desembarca em Porto Alegre no próximo dia 30 […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies