Feira de Cantão fecha com aumento de 3,1% no volume de exportações

Por Noticia de Viagem

Amplamente conhecida como a Feira de Cantão, a 123ª Feira de Importação e Exportação da China fechou registrando um crescimento robusto no valor dos acordos assinados. Até o final do evento, o volume total de exportação atingiu 189,197 bilhões de yuans (30,08 bilhões de dólares), um aumento de 3,1% em relação à sessão de primavera do ano passado e o total mais alto da exposição de primavera nos últimos quatro anos.

Já pensou em visitar essa feira na China?! Sabia que existem vários empresários que visitam a cidade de Cantão anualmente em busca de parceiros estáveis para realizar importações a custos acessíveis e então distribuir produtos aqui no Brasil com qualidade chinesa?! De fato que a crescente demanda por produtos industrializados a custos reduzidos faz com que empresários de diversos segmentos busquem mercadorias importadas da China reduzindo custos de produção e maximizando lucros.

Feira de Cantão

A exposição internacional mais influente na China contou com a participação de 203.346 compradores de 214 países e regiões, um aumento de 5,3% em relação ao ano anterior e o mais alto em cinco anos. O número de compradores de países incluídos na Iniciativa do Cinturão e da Rota da Seda da China chegou a 90.576, que representou um aumento de 3,86% em relação ao ano anterior.

A 123ª Feira de Cantão, na China também recebeu 1.076 empresas compradoras globais, 109 das quais estão classificadas entre as 250 maiores do mundo, incluindo Walmart, Carrefour, Schwartz, Amazon e Aldi.

Feira de Cantão na China

Feira de Cantão na China

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China (“Feira de Cantão”) é realizada semestralmente em Guangzhou, na primavera e no outono. Fundada em 1957, a feira é agora uma exposição abrangente com a mais longa história, o mais alto nível, maior escala e maior número de produtos, bem como a mais ampla origem de compradores e o maior volume de negócios na China.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies