Expo Ski: São Paulo recebe primeira edição em setembro

A Expo Ski – evento voltado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve- acontece no dia 17 de setembro em São Paulo. O objetivo é fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, influenciar nas vendas, informar e educar sobre produtos e serviços encontrados nos destinos.

Expo Ski terá capacitação profissional em workshops

tendendo a forte demanda de agentes de turismo especializados em destinos de neve, Expo Ski irá capacitar profissionais através de workshops ministrados por “autoridades” neste segmento: as operadoras. “O evento é destinado também a novos agentes que desejam conhecer mais sobre os destinos de neve dando-lhes a oportunidade de introduzir-se na venda destes produtos com características tão próprias e que por sua vez são inovadas a cada temporada.”, afirma Adriana Boischio, da Boischio Comunicação, empresa promotora do evento.

Expo Ski
Expo Ski

Parceria Avianca

Expo Ski visa aumentar o número de visitantes dos principais mercados no país. Para isso, uma parceria com a Avianca possibilitou a vinda de agentes de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. As reuniões serão pré-agendadas e terão início às 9h00 e término às 17h55. Serão 15 minutos por reunião com intervalo de 5 minutos para a reunião seguinte.

Exposição

O evento é destinado à exposição de companhias aéreas, resorts de esqui, hotéis e propriedades de hospedagem, locadoras de carro, seguro assistência de viagem, serviços de transportes locais e operadoras. Para a primeira edição, Aspen & Snowmass (EUA), Corralco (CL), Jackson Hole (EUA), Nevados de Chillan (CL), Telluride (EUA), Titlis (CH) e Travel Ace já confirmaram participação. Operadoras especializadas nesses destinos como Interpoint, Landscape, Orinter, Sete Mares, Ski Brasil, Snow, Snowtime e Teresa Perez Tours também estarão presentes – representantes de cada uma delas oferecerão workshops educacionais com interação dos agentes.

Expo Ski apresenta novidades e destinos atrativos, como Aspen
Expo Ski apresenta novidades e destinos atrativos, como Aspen

Mercado potencial

Mercado no Brasil – Nosso país é considerado um mercado potencial para os resorts de esqui e os números confirmam essa expectativa. O país está entre os principais emissores para estes destinos. A crescente demanda colocou o Brasil no topo do ranking de visitantes internacionais.

Expo Ski apresenta novidades e destinos atrativos. Titlis, Suiça
Expo Ski apresenta novidades e destinos atrativos. Titlis, Suiça
EXPO SKI

Dia: 17 de setembro
Local: Rua Bento de Andrade, 661, Jardim Paulista
Horário de funcionamento: Das 9h às 18h
www.exposki.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here