A Ethiopian Airlines, companhia aérea líder no continente africano, anuncia a realização do acordo Sheba-Comfort com a Awash Insurance Company S.C (AIC) e Axa Partners para oferecer aos seus passageiros a comodidade e segurança de contar com o suporte de saúde coberto pela companhia no caso de Covid-19.

Ethiopian Airlines Covid 19
Ethiopian Airlines e o Covid 19
Os passageiros da Ethiopian obtêm o benefício automaticamente após a realização da compra do bilhete para os destinos operados pela companhia, em viagens realizadas desde 1º de outubro (quinta-feira passada) até 31 de março de 2021.
“Acreditamos que oferecer este conforto de ter as despesas cobertas em caso de Covid-19 durante a viagem é uma ferramenta excelente para garantir que os passageiros se sintam tranquilos ao voltar a viajar ao exterior”, afirma Girum Abebe, gerente geral da Ethiopian Airlines na América Latina.
“Continuamos com o nosso trabalho de higienização reforçada nas aeronaves, facilidade de check-in com menor contato possível com os atendentes e, agora, esperamos que o Sheba-Comfort seja mais um aliado do passageiro que retoma as viagens neste período”.
No caso de confirmação de Covid-19 ao longo da estada do passageiro no exterior, o Sheba-Comfort da Ethiopian Airlines cobre despesas médicas variadas (de até 100 mil euros), repatriação médica de emergência (custo real), repatriação de restos mortais (de até 10 mil euros), subsídio de 150 euros por dia no caso de quarentena até o 14º dia e assistência geral 24/7, por 92 dias em viagens compradas ida e volta e por 31 dias em passagens somente de ida.
Todas as informações sobre o acordo com a seguradora, incluindo os termos da apólice, estão disponíveis no site da companhia: http://www.ethiopianairlines.com/aa/sheba-comfort.
2 comentários
[…] Air Transport Association) reforçaram o apelo urgente para que os governos usem o teste de COVID-19 para reabrir as fronteiras com segurança e restabelecer a conectividade global, evitando desta […]
[…] desta solução e farão um teste para demonstrar que esta plataforma, combinada ao teste de COVID-19, pode reabrir as fronteiras para viagens internacionais e substituir a […]