Esquiar no Líbano: conheça os roteiros de alto padrão da L’Espace Tours

Nesta matéria vamos compartilhar com vocês algumas dicas interessantes para quem deseja esquiar no Líbano. Este é um maravilhoso país banhado pelo Mediterrâneo de um lado e cercada por cordilheiras do outro!

O Líbano agrada tanto aqueles que querem aventura e buscam novas pistas de esqui pelo mundo, quanto os turistas que procuram uma rica experiência cultural. É de fato um país repleto de contrastes, destino que vem se transformando em na aposta de v[arios viajantes experimentados com o objetivo de experimentar novos países com cultura e tradições exóticas.

Pacotes para esquiar no Líbano

Este é um destino exótico que pode ser aproveitado durante todas as estações do ano. Algumas das maiores cias áreas globais viajam para o Líbano, recebendo voos da Air France, Turkish Airlines e Emirates Airlines.

Para esquiar e curtir o inverno, é preciso se programar para os meses entre dezembro e março; já para um seguir um roteiro mais histórico, o ideal é visitar o local entre abril e setembro, quando a temperatura varia em torno de 25o C e 33o C.

Esquiar no Líbano
Esqui longe do óbvio no Líbano com a L’Espace Tours

Para aproveitar a charmosa e cosmopolita cidade de Beirute, capital do Líbano, as sugestões de hotéis variam em: Abergo Hotel, Four Seasons Hotel Beirut e Phoenicia Hotel Beirut.

Opções para as refeições não faltam com Tawlet, liza, Em Sherif, Al-Sultan Brahim, LUX – Organic Gourmet & Urban Lounge, La Parrilla Summer, Barbizon, STOVE e Centrale Restaurant and Bar. Repleto de opções de compra também, como Beirut Souks e L’artisan du Liban et d’Orient.

Durante os passeios culturais, é preciso incluir na agenda o Museu Nacional de Beirute, localizado na capital, com um exclusivo acervo arqueológico repleto de esculturas e obras históricas. Já a Gruta de Jeita é uma verdadeira obra-prima da natureza, composta por cavernas cristalizadas, onde o viajante pode inclusive passear de barco pelo rio subterrâneo do local.

Esquiar no Líbano com a L'Espace Tours
Esquiar no Líbano com a L’Espace Tours

Para aqueles que viajam em busca de aventura e das incríveis paisagens cobertas de neve no Líbano, a sugestão é o hotel InterContinental Mzaar, localizado na Mzaar Kfardebian, a maior estação de esqui do Oriente Médio. Esquiadores e snowboarders do mundo inteiro se divertem nos melhores picos do lugar. As vistas que são de tirar o fôlego eternizam qualquer momento.

Os valores de cada uma das experiências custam a partir de USD 3800 por pessoa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here