Equipotel Regional anuncia abertura para credenciamento de visitantes

Por Noticia de Viagem

Hoje temos informações diretamente vindas do Equipotel Regional, que está lançando a sua primeira edição regional, a ser realizada em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, dentro do Conotel 2018 (Congresso Nacional de Hotéis), com a presença de 40 expositores contemplando todos os setores de atuação.

Em 2019, será a vez de Goiânia-GO receber a edição, dando sequência ao roteiro itinerante da feira.

Principal evento para as empresas da cadeia da hospitalidade e serviços alimentares, a Equipotel lança sua primeira edição regional, com o intuito de se aproximar da grande diversidade de mercados do setor no Brasil. De caráter anual e itinerante, a Equipotel Regional busca proporcionar visibilidade e oportunidades de negócio nas principais capitais brasileiras.

Equipotel Regional está com credenciamento aberto

O credenciamento para visitantes da primeira edição da Equipotel Regional já está disponível. O evento é gratuito e ocorre entre os dias 16 e 18 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza-PE e vai proporcionar oportunidades únicas em relacionamento, conteúdo e negócios à região.

Equipotel Regional abre credenciamento para visitantes

Equipotel Regional abre credenciamento para visitantes

A Equipotel Regional, acontecerá paralelamente ao Conotel (Congresso Nacional de Hotéis, no qual são debatidas as demandas que se interpõem às discussões relacionadas aos setores de hotelaria e turismo) e é fruto de parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e a ABIH-Nacional.

Mais informações sobre este evento que ocorre em Fortaleza

É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados, sendo obrigatória a apresentação de documento com foto para a entrada no evento. O acesso é gratuito para profissionais do setor pré-credenciados e portadores de convite. Profissionais do setor que não tenham feito pré-credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, será cobrada uma taxa no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento. Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito.

Para visitar a Equipotel Regional basta acessar o site do evento, preencher o formulário e imprimir a credencial.

Leia também

1 comentário

Equipotel Regional e Conotel estão com programação definida para maio09/05/2018 - 08:16

[…] visitas. O objetivo era de aproximar os polos da hospitalidade das regiões Norte e Nordeste da nova versão da Equipotel, assim como divulgar de maneira mais ampla o Conotel, reunindo as demandas de diferentes […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies