Epic Day Pass em Park City permite experiência de esqui personalizada

Quem planeja uma viagem à estação de esqui Park City Mountain, em Utah, pode contar com os benefícios do novo Epic Day Pass, passe para meios de elevação que oferece a experiência de esquiar nos melhores resorts do mundo por um preço bem mais acessível e também é flexível e vantajoso, principalmente para aqueles que desejam curtir sem limitações e exigências de tempo.

Saiba mais sobre o Epic Day Pass

Com o bilhete customizável, criado pela companhia Vail Resorts, cada pessoa pode selecionar a validade desejada, sendo de um a sete dias, e usá-lo em qualquer período da temporada, em todas as estações norte-americanas do grupo, incluindo Park City Mountain. Quanto mais dias forem selecionados, maior será o desconto obtido.

Epic Day Pass oferece flexibilidade de datas e descontos progressivos para a próxima temporada
Epic Day Pass oferece flexibilidade de datas e descontos progressivos para a próxima temporada

Os tradicionais formatos Epic Pass e Epic Local Pass também continuam ativos e oferecem um excelente custo-benefício quando se fala em experiência ilimitada e exclusiva de esqui.

O Epic Pass, por exemplo, com preço de US$ 939 por adulto para a temporada 2019/2020, é uma oportunidade de acessar, sem restrições, todos os resorts do grupo Vail Resorts e estações parceiras.

Já para quem tem menos tempo e ainda sim deseja aproveitar ao máximo, a opção é o Epic Local Pass, que, com valor de US$ 699 por adulto, oferece acesso ilimitado às estruturas das estações, exceto em feriados. Para facilitar ainda mais o processo, os visitantes podem, a qualquer momento, recarregar os passes que já possuem com os valores referentes aos outros pacotes.

Saiba mais sobre Park City, no Utah

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance.

Clique no link a seguir para saber mais informações sobre Park City.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here