Emaar Hospitality Group faz parceria com a Kalyan Hospitality na África

Por Noticia de Viagem

O Emaar Hospitality Group, o negócio hoteleiro e de lazer da Emaar Properties PJSC, baseada em Dubai, em parceria com o Kalyan Group, marcou sua expansão para a África subsaariana para operar o Address Hotel 2 Février Lomé Togo, um hotel icônico situado no coração da cidade, no prédio mais alto de Togo e inigualável na África subsaariana.

Emaar Hospitality Group

Distante somente 7 km do Aeroporto Internacional Lomé-Tokoin, o qual conecta Togo às cidades africanas, à Europa e outras localidades, o Address Hotel 2 Février Lomé Togo será operado pela Address Hotels + Resorts, a marca premium de luxo do Emaar Hospitality Group, que assumirá em breve a gestão da propriedade.

Emaar Hospitality Group entra na África subsaariana e forma parceria com a Kalyan Hospitality

Emaar Hospitality Group entra na África subsaariana e forma parceria com a Kalyan Hospitality

Instalações

Localizado perto do Monumento da Independência, o Address Hotel 2 Février Lomé Togo receberá os hóspedes logo após a reformulação da propriedade que foi inaugurada em 1980. O hotel terá 256 quartos e suítes e 64 apartamentos com serviços, bem como restaurantes temáticos, áreas para reuniões e outras amenidades. Togo é o sexto destino internacional da marca Address, a qual possui futuros projetos na Arábia Saudita, Egito, Turquia, Bahrain e Maldivas, além de novas inaugurações nos EAU.

Address Hotel 2 Fevrier Lome Togo

Address Hotel 2 Fevrier Lome Togo

Hôtel 2 Février

Anteriormente conhecido como Hôtel 2 Février, o Address Hotel 2 Février Lomé Togo está localizado em uma torre de 30 andares com 102 metros de altura, oferecendo vistas espetaculares, Com Wi-Fi gratuito, instalações que incluem salão de festas, hall e auditório para congressos, spa de luxo, piscina ao ar livre, serviços de concierge e lojas de varejo, o hotel será uma agradável escapada para os hóspedes de negócios e de lazer.

Leia também

1 comentário

Al Alamein Hotel no Egito é reaberto após renovação retrô em tempo recorde27/07/2018 - 11:00

[…] Hotel no Egito foi oficialmente reinaugurado após uma importante renovação realizada pelo Emaar Hospitality Group que o torna um dos mais belos resorts do Mediterrâneo. O evento de abertura […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies