Edifício mais alto do Panamá vai se transformar em um hotel JW Marriott

Por Noticia de Viagem

A Ithaca Capital anunciou que o edifício mais alto do Panamá vai se transformar em um hotel JW Marriot.

Edifício mais alto do Panamá

O hotel, inaugurado em 2011, funciona como uma propriedade independente desde março de 2018. Ithaca Capital, Hotel ToC e Marriott International assinaram acordos para renomear o hotel como um JW Marriott, sob um contrato de gestão de longo prazo com Marriott International.

Com 284 metros de altura (932 pés), a arquitetura moderna da propriedade se tornou emblemática da Cidade do Panamá e seu horizonte. Localizado à beira-mar do prestigioso bairro de Punta Pacifica, na Cidade do Panamá, perto das áreas bancárias, comerciais e de entretenimento, o hotel oferece o isolamento e a privacidade de um oásis urbano.

Jw Marriot Panamá (Foto: Divulgação)

Jw Marriot Panamá (Foto: Divulgação)

Instalações

Os hóspedes poderão desfrutar de três restaurantes de alta qualidade, um bar popular (Cava 15), um extenso deck com piscina e instalações para conferências de última geração. Com uma média de 55 metros quadrados cada, os 369 quartos do hotel são os maiores da cidade com muitos diretamente de frente para o mar, desfrutando de vistas panorâmicas do Golfo do Panamá e do horizonte da cidade.

JW Marriott levanta sua bandeira na Cidade do Panamá

JW Marriott levanta sua bandeira na Cidade do Panamá

Marriott International

O JW Marriott faz parte do portfólio de luxo do Marriott International e consiste em propriedades esplêndidas e distintas em importantes locais urbanos e de resorts no mundo todo. Hoje, há mais de 80 hotéis JW Marriott em mais de 25 países e territórios.

Edifício mais alto do Panamá vai se transformar em um hotel JW Marriott (Foto: Divulgação JW Marriot)

Cidade do Panamá (Foto: Divulgação JW Marriot)

Ithaca Capital

A Ithaca Capital é uma empresa de investimentos imobiliários, fundada por Orestes Fintiklis, com foco na hospitalidade e em ativos imobiliários residenciais na costa leste dos Estados Unidos e no norte da América Latina. Investimentos recentes da Ithaca Capital incluem o recém-renomeado Bahia Grand Hotel Panama, bem como um portfólio de hotéis Courtyard by Marriott® na República Dominicana e na Costa Rica.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies