WH Smith e Duty Free Americas no RIOgaleão: 7 lojas serão inauguradas

Serão inauguradas, no segundo semestre, sete lojas da  WH Smith Internacional Travel e da Duty Free Americas no RioGaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. As inaugurações marcam a entrada da empresa inglesa na América do Sul e levarão ainda mais conveniência e praticidade aos passageiros do aeroporto carioca.

Duty Free Americas  no RioGaleão

A concessionária, a WH Smith e a DFA assinaram o acordo, que prevê lojas com o mais recente design da WH Smith, misturando temas contemporâneos com elementos que remetem à cultura do Rio de Janeiro. Todas as unidades, que ficarão nos embarques doméstico e internacional, além de outras áreas importantes do aeroporto, oferecerão ofertas atraentes tanto aos viajantes, como às pessoas que trabalham no RIOgaleão, incluindo uma grande variedade de livros, revistas, acessórios de viagem, suvenires, guloseimas e bebidas

“Trazer marcas internacionais e sinônimo de categoria é fundamental para a nossa estratégia de desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos em trazer a WH Smith e também damos as boas-vindas à Duty Free Americas, com sua grande capacidade operacional. Com certeza, também é uma importante parceira para o aeroporto. Vamos trabalhar juntos para abrir excelente lojas, que atrairão nossos passageiros e aumentarão nossas receitas”, explicou Leandro Dantas, gerente comercial do RIOgaleão.

Duty Free Americas no RioGaleão
WH Smith e Duty Free Americas no RIOgaleão: 7 lojas serão inauguradas

Sobre o RIOgaleão

Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

WH Smith

A WH Smith é uma varejista global líder em conveniência aeroportuária. Com mais de 1.400 lojas em todo o mundo, a WH Smith oferece aos clientes uma ampla variedade de livros, jornais e revistas e acessórios de viagem, além de comida e bebida. A empresa, em constante expansão, já conta com mais de 280 lojas, em 74 aeroportos de todo o mundo, incluindo: Londres Heathrow, Dublin, Copenhague, Estocolmo, Helsinque, Dusseldorf, Roma, Alicante, Atenas, Doha, Abu Dhabi, Delhi, Cingapura, Sydney e Melbourne. A empresa emprega cerca de 14.000 pessoas.

Duty Free Americas

A Duty Free Americas é uma grande varejista duty-free com mais de 250 lojas em aeroportos e zonas fronteiriças nas Américas do Norte, Central e do Sul. A Duty Free Americas iniciou suas operações no Brasil em 2014 e, desde então, já são 20 pontos de venda em aeroportos de todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here