Discover Seoul Pass: Viaje por Seul com entrada gratuita em 35 atrações

Sendo embaixadora honorária de Seul, a banda global de garotos, a BTS, será destacada no Discover Seoul Pass. O passe foi criado pela Cidade de Seul e pela Organização de Turismo de Seul. A pré-compra da edição limitada começou no dia 15 de março.

Discover Seoul Pass BTS Edition
Discover Seoul Pass BTS Edition

Discover Seoul Pass: passe para descobrir Seoul pagando barato

O Discover Seoul Pass tornou-se essencial para os turistas, oferecendo benefícios exclusivos para as atrações mais populares de Seul. Com variedade de abrangência de pontos de referência, é possível selecionar as atrações favoritas e planejar uma viagem única.

Este passe também inclui um cartão postal fotográfico com os integrantes da BTS e um mapa turístico em inglês. Esta edição do passe também pode ser usada para as atrações gratuitas e com desconto incluídas no Discover Seoul Pass. Não é compatível com o Tmoney. O Discover Seoul Pass BTS Edition é uma edição limitada. É possível comprar on-line e retirar na Coreia, ou adquiri-lo diretamente no Centro de Informações Turísticas de Myeong-dong.

A seguir compilamos uma série de dicas e informações interessantes a respeito desse passe:

  • A compra offline será possível a partir 20 de março, às 10h, no Centro de Informações Turísticas de Myeong-dong, localizado atrás do escritório principal do Banco KEB Hana. O passe é exclusivo para estrangeiros. O passaporte ou cartão de registro de estrangeiro deverá ser apresentado no momento da compra.
  • A compra offline será possível entre às 10h e às 18h do dia 20 de março até 10 de abril. Disponível enquanto durar o estoque.
  • A compra é limitada a dez passes por pessoa. Os passes são vendidos por ordem de chegada, e o pagamento é somente em dinheiro. Todos os clientes devem assinar os termos e condições para revenda, reembolso e política de troca.
  • Uma lista de vendedores internacionais está disponível no site Discover Seoul Pass (clique aqui para visitar o site oficial) e no site Visit Seoul.
  • Os passes comprados on-line podem ser retirados nos pontos definidos, a partir do dia 20 de março, às 10h. Os pontos de retirada são o Aeroporto de Incheon, T1/T2, Aeroporto de Gimpo e o Centro de Informações Turísticas de Myeong-dong.

O Discover Seoul Pass BTS Edition está disponível para compra on-line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here