Morar em Portugal: sugestão de despachante para legalizar brasileiros

Por Noticia de Viagem

Você já pensou em um dia se mudar do Brasil? Quem sabe morar nos Estados Unidos, ou ainda ir morar em Portugal! Pois hoje temos uma dica que pode ser útil caso deseje um dia tirar esse sonho do papel. Recebemos uma indicação de um excelente despachante que reside e é especialista em auxiliar brasileiros que optam por residir em Portugal.

Sugestão de despachante para quem quer morar em Portugal

Sugestão de despachante para quem quer morar em Portugal

De acordo com uma pesquisa inédita da Ideia Big Data, a vida dos brasileiros piorou desde que Donald Trump assumiu a Casa Branca. A rotina de medo e preconceito contra estrangeiros é a grande razão para a piora das condições de vida. Antes o destino mais procurado, os Estados Unidos estão perdendo espaço no coração dos brasileiros para Portugal.

Solução para morar em Portugal: contrate um despachante!

A violência crescente no Brasil associada à crise financeira faz com que muitas pessoas queiram morar fora do país. Não é fácil hoje em dia tentar construir uma vida honesta em uma nação que não respeita os seus ideias, que não dá suporte a seus cidadãos, que não investe no empresário regional que paga impostos diariamente.

Portugal e suas belezas

Portugal e suas belezas

Cada dia mais recebemos mensagens de pessoas que desejam sair do Brasil e procurar uma nova vida em um novo país, sempre recomendamos destinos onde é possível se sentir o mais em casa possível. Em Portugal os brasileiros se sentem bem pela facilidade com a língua e pela tranquilidade do país. A melhor forma para se estabelecer em um novo destino é contratar um despachante de confiança, profissional que poderá correr atrás da papelada necessária, ficando responsável pela parte burocrática e te liberando para correr atrás de coisas mais importantes.

Sugestão de despachante para legalizar brasileiros indo morar em Portugal

“Um outro fator é que a vida aqui é mais barata já que o crescimento econômico da Europa impulsiona também a economia de Portugal”, explica o português Joaquim Moreira, contador e despachante mais procurado para legalizar brasileiros que querem morar em terras lusitanas.

Joaquim Moreira: despachante para brasileiros em Portugal

Ele vive em Castelo de Paiva, cidade que fica a 334km da capital Lisboa e a 30Km da cidade do Porto, e explica que todo o trâmite da legalização custa em média 3 mil euros. “Faço uma consultoria completa. Desde legalização a emprego. Mostro os lugares em que os brasileiros podem alugar ou comprar uma casa, indico estabelecimentos para alimentação e diversão, e resolvo tudo o que for preciso. É só chegar e morar!”, destaca Joaquim Moreira.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies