Delta tem recorde de passageiros no último mês de junho

Por Noticia de Viagem

A Delta tem recorde de passageiros, durante o mês de junho de 2018. A companhia transportou mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões de clientes em voos da linha principal e Delta Connection em todo o mundo.

Delta tem recorde de passageiros

Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 não ficou muito atrás, com apenas 1.000 clientes a menos. Ainda assim, o mês de junho de 2018 foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos – os outros quatro dias ocorreram no verão norte-americano de 2017, provando mais uma vez que os dias mais movimentados do ano são nesta estação, e não no feriado de Ação de Graças ou nas festas de fim de ano.

Delta tem recorde de passageiros no último mês de junho

Delta tem recorde de passageiros no último mês de junho

Liderança em confiabilidade

“Temos o compromisso com os nossos clientes de sermos líderes em confiabilidade, entregando um produto seguro e pontual, e os 80 mil funcionários da Delta estão fazendo exatamente isso”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente da Delta. “A Delta está registrando recordes de clientes neste verão norte-americano, que é um reflexo do trabalho árduo e do foco dos nossos funcionários”.

Com base no planejamento atual, a Delta e a Delta Connection esperam operar 6.092 voos em todo o sistema no dia 20 de julho, o dia com mais voos do ano.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita.

Leia também

1 comentário

Embarque por reconhecimento facial com CBP chega a Detroit com a Delta27/07/2018 - 10:18

[…] embarque por reconhecimento facial é uma das grandes inovações da Delta, em parceria com a alfândega dos Estados Unidos (CBP – Customs and Border Protection), para quem […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies