Delta Sky Club: como estão funcionando os lounges da Delta na pandemia

Por Noticia de Viagem

Os clientes que passarem pelo Delta Sky Club de Atlanta em suas viagens no fim do ano experimentarão um novo equipamento de desinfecção que, usando radiação ultravioleta, remove 99,99% das bactérias e vírus da superfície de dispositivos como telefones e tablets. À medida em que a Delta adiciona voos para destinos populares e reabre mais Delta Sky Clubs, a empresa aérea está preparada para que mais viajantes voem nesta temporada de férias. Antes de ir para um Club durante suas viagens, aqui estão três coisas que os visitantes devem saber.

Delta Sky Club

Atualmente, 26 Delta Sky Clubs estão em funcionamento nos Estados Unidos (Crédito: Divulgação)

1. Os Delta Sky Clubs são um campo de testes para inovações de limpeza que aprimoram a experiência de viagem.

​Os clientes do Delta Sky Club de Atlanta serão os primeiros a experimentar a nova tecnologia limpa que a Delta está testando. Um equipamento de desinfecção UV (que funciona emitindo radiação ultravioleta), com autoatendimento, permite que os viajantes limpem dispositivos pessoais como telefones e tablets removendo 99,99% das bactérias e vírus das superfícies. Além disso, os aparelhos de esterilização ultravioleta também são discretamente montados no teto para matar bactérias e vírus nos espaços do Club, usando um comprimento de onda ultravioleta especial que não é prejudicial aos seres humanos.

As equipes da Delta avaliarão ambas as inovações para implementação futura em outros locais ao longo da experiência de viagem.

Equipamento de desinfecção UV, no qual os viajantes podem higienizar telefones e tablets (Crédito: Divulgação)

2. Com mais Delta Sky Clubs abertos do que qualquer outro lounge das principais companhias dos Estados Unidos, há mais oportunidades para aproveitar.

Desde o início do terceiro trimestre, os Delta Sky Clubs estão sendo reabertos com medidas adicionais de proteção para manter os visitantes seguros e apoiar a crescente programação da rede da Delta. Os lounges em Austin (Texas), Miami e Palm Beach (ambos na Flórida) vão reabrir em novembro, antes das viagens do período de Ação de Graças (o mais importante feriado norte-americano, que em 2020 será celebrado em 26 de novembro). Nos Estados Unidos, até o momento, 26 Delta Sky Clubs estão abertos, prontos para os clientes relaxarem durante suas viagens. E, para verificar os salões em funcionamento na América Latina, clique aqui.

3. A Delta definiu um novo padrão de limpeza para criar um ambiente confortável nos Clubs.

Com divisórias de plexiglass no bar e no check-in, assentos reduzidos para oferecer aos viajantes espaço extra, muitas estações de desinfetante para as mãos colocadas em todo o salão, exigência de uso de máscara e procedimentos de limpeza aprimorados, incluindo uma desinfecção noturna usando spray eletrostático de alta qualidade, o visitante pode ficar tranquilo sabendo que não importa qual Club ele visite, a Delta está fazendo todo o possível para garantir sua segurança.

Depois de modificar temporariamente, no início da pandemia, os tradicionais bufês de comida para fornecer opções frescas e pré-embaladas, prontas para o cliente levar, os Delta Sky Clubs estão reintroduzindo de forma gradual e segura, neste inverno do Hemisfério Norte, o oferecimento de sopas como uma opção adicional para seus visitantes. Os adesivos no piso continuam a lembrar os passageiros de manter uma distância segura uns dos outros enquanto estiverem na fila nas áreas de serviço de alimentos e bebidas.

Leia também

1 comentário

Banheiro de avião: Delta instala iluminação antimicrobiana em seus aviões 21/11/2020 - 14:19

[…] Aeroportos Milhas Todos […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies