Delta e os aviões A220: novo pedido faz frota chegar a 90 aeronaves

Nesta matéria você lê informações exclusivas sobre a Delta e os aviões A220. Recentemente eles realizaram um novo pedido de 15 novas aeronaves à Airbus, totalizando um total de 90 aviões.

Essa nova encomenda representa mais 15 aeronaves na evolução contínua da frota da companhia aérea, mantendo o compromisso com a eficiência de combustível, econômico e sustentável.

Delta e os aviões a220

A futura frota A220 da Delta será composta por 40 aeronaves da série A220-100 e as outras 50 A220-300, uma variante maior. A primeira parte da entrega de A220-300 será em 2020.

Delta e os aviões a220
Delta e os aviões a220

“Essas aeronaves A220 adicionais permitem que a Delta atualize estrategicamente a sua frota, gerando mais avanços na experiência do passageiro e servindo como um excelente investimento para os nossos clientes, funcionários e acionistas na próxima década”, disse Gil West, Diretor de Operações da Delta. “Estamos ansiosos para receber nossa primeira A220-300 em 2020 na instalação de montagem da Airbus em Mobile, Alabama.”

A Delta espera receber todas as 90 aeronaves A220 até o final de 2023. A aeronave A220-300 será configurada com 130 assentos e oferecerá aos clientes as opções de First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin. Para ficar sempre informado sobre notícias da delta, não deixe de acompanhar a nossa página especial sobre esta cia aérea.

Algumas curiosidades sobre a Delta Airlines:

  • A Delta possui sede em Atlanta e opera mais de 5 mil embarques por dia sozinha! São mais de 15 mil embarques incluindo as cias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de seus code-shares com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL Linhas Aéreas, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados do mundo nos aeroportos da Europa: Amsterdã, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle. Ásia: Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita. Estados Unidos: Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Salt Lake City. América Latina: Cidade do México e São Paulo.
  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here