Deccan Odyssey faz história no World Travel Awards (WTA)

O Deccan Odyssey , o principal trem de luxo da Índia, é líder na Ásia pela quinta vez consecutiva e faz história no World Travel Awards(WTA). Os vencedores do prestigioso prêmio foram anunciados em uma cerimônia brilhante, realizada no Intercontinental Grand Stanford Hong Kong em 3 de setembro de 2018.

Deccan Odyssey é o único trem de luxo a atravessar todos os principais destinos turísticos

O único trem de luxo da Índia a atravessar todos os principais destinos turísticos, o Deccan Odyssey é também um portão de entrada para segredos culturais do país pouco conhecidos. No suntuoso trem, descobre-se mais de uma faceta da Índia – em qualquer uma das suas seis encantadoras rotas. O palácio móvel leva os passageiros por Maharashtra, Gujarat, Karnataka, Rajasthan, Andhra Pradesh, Goa e Delhi, a depender de suas escolhas de itinerário.

Nidhi Gopal, recebe premiação da WTA em nome do Deccan Odyssey (PRNewsfoto/Deccan Odyssey)
Nidhi Gopal, recebe premiação da WTA em nome do Deccan Odyssey (PRNewsfoto/Deccan Odyssey)

Estrutura esplendorosa

O trem abriga também quatro esplendorosas suítes presidenciais de requintada decoração e com todas as comodidades modernas.
A bordo, dois restaurantes gourmet, o Waavar e o Utsav, ajudam os clientes a saborear especialidades locais de cada um dos muitos diversos estados por quais o trem passa. Eles são complementados por um bar completo, um lounge e mesmo um spa e um salão de beleza. O trem real também ostenta recursos e comodidades únicas, a exemplo de conectividade Wi-Fi 24 horas/7 dias por semana, telefones celulares e TVs LCD em todas as cabines.

 Oscar do setor de viagens

O World Travel Awards é considerado por muitos como o ‘Oscar do setor de viagens’, que celebra a excelência do turismo mundial.

Sobre o Deccan Odyssey

O Deccan Odyssey possui 21 vagões, dos quais 12 são de passageiros com capacidade para oito pessoas por vagão (10 passageiros/ vagão luxo, 4 acomodações duplas (cupês) por vagão – 2 vagões suíte presidencial, 2 acomodações duplas (cupês) por vagão), 1 vagão conferências/entretenimento, 2 vagões-restaurante, 2 vagões-geradores com armazenamento de bagagem, 2 dois vagões de equipe, 1 vagão-spa, 1 vagão-bar. A capacidade do trem é de 88 passageiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here