Crystal Bach é cruzeiro de luxo que viajará pela Alemanha e Países Baixos

Por Noticia de Viagem

Recentemente a Crystal Cruises fez o lançamento oficial do itinerário Enchanting Moselle, cruzeiro de luxo a ser realizado no ano de 2019 com novo itinerário de dez dias Enchanting Moselle, partindo e voltando para Amsterdã a bordo do navio Crystal Bach.

A primeira data de partida para esse cruzeiro de luxo da Crystal Cruises será em 28 de maio de 2019 e a última em 24 de dezembro do mesmo ano. As viagens incluem cinco portos de escala completamente novos ao longo do rio Moselle, que passará por lugares na Alemanha e nos Países Baixos.

Cruzeiro de luxo pela Alemanha e Holanda

Esta é uma viagem de cruzeiro por um dos mais belos cenários de rios navegáveis da Europa, onde hóspedes terão a oportunidade de se encantar com a beleza dos vinhedos às margens do rio Moselle degustando vinhos Riesling (feito de uvas de regiões específicas da Alemanha) e os famosos vintage da região de vinhedos Mosel, em Bernkastel.

O Crystal Bach é uma embarcação com perfil all-suite, dispondo de varanda em todos os aposentos, inclusivo com serviço de mordomo, além do contar com o maior número de tripulação por hóspede, são 68 profissionais para 106 hóspedes.

Cruzeiro de Luxo: Navio Crystal Bach, que viaja pela Alemanha e Países Baixos.

Navio Crystal Bach, que viaja pela Alemanha e Países Baixos.

As sofisticadas camas king-size são posicionadas em frente às varandas com vista panorâmica. Os quartos possuem amplos closets incluindo banheiros para casal, roupões e chinelos, bem como iPads e TVs de 42 polegadas.

Viajando em cruzeiro de luxo por um dos mais belos rios da Europa

Além de desfrutar das paisagens do pitoresco Moselle, alguns destinos inéditos também serão explorados ao longo do rio Rhine, tais como as cidades de Bonn, onde Beethoven nasceu; Dusseldorf, epicentro cultural e da moda na Alemanha.

Também será possível apreciar o charme medieval e as ruínas romanas de Trier e a arquitetura do castelo Reichsburgh, em Cochem, os históricos museus de Guerra de Arnhem, na Holanda e Koblenz, que oferece uma bela paisagem do encontro dos rios Rhine e Moselle.

Crystal Bach é cruzeiro de luxo que vai navegar pelas águas do rio Moselle

A Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos.

Os descontos para reservas antecipadas da Crystal deixam os novos itinerários ainda melhores, com descontos de até U$1.000,00 por suíte para os que garantirem a vaga até 31 de março de 2018. Para saber mais, basta visitar o site pier1.com.br

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies