Cruzeiro The Seine Experience: para jovens durante o Paris Jazz Festival

Por Noticia de Viagem

Dica quente para quem está planejando uma viagem para acompanhar a 25ª edição do Paris Jazz Festival (que acontece entre junho e julho). O Cruzeiro The Seine Experience, do U by Uniworld é uma opção diferente para quem deseja acompanhar o festival e também pretende conhecer outras cidades.

Cruzeiro The Seine Experience

Além dos atrativos oferecidos no navio, o cruzeiro também propõe passeios variados.

Os passageiros ficam livres para criar os próprios programas em terra, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

Os navios contam ainda com design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck e wi-fi. Além é claro de contar com a possibilidade do convívio com outros viajantes do mundo todo, desfrutando de festas e outras atividades oferecidas a bordo do The B, o navio mais descolado da Europa.

Cruzeiros para quem tem espírito jovem

A bordo do The B, os viajantes poderão participar de várias alternativas de entretenimento, como a sensação do momento na Europa: a silent disco – uma balada em que todos escutam as músicas em fones individuais – ou optar por algo mais light, como aulas de ioga pela manhã.

O U byUniworld oferece cruzeiros idealizados para o público jovem de alma e coração. Seu principal diferencial é oferecer experiências autênticas a passageiros de qualquer idade que desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiros.

Nesse tipo de cruzeiro é possível participar de excursões terrestres, ter aulas de mixologia a bordo com degustação de bebidas locais, conhecer a proposta da culinária nativa e points badalados de vida noturna.

Cruzeiro exclusivo para público jovem durante o Paris Jazz Festival

Cruzeiro exclusivo para público jovem durante o Paris Jazz Festival

Os roteiros de navegação passam pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França).

Passageiros livres para criar seus programas em terra

Uma vez fora do navio, os viajantes terão as condições necessárias para visitar o Palácio de Versalhes e fazer um passeio de caiaque no Rio Sena.

Também é possível explorar a capital francesa em seu próprio ritmo com o uso de um passe gratuito para o Batobus, um tipo de barco panorâmico que navega pelos principais pontos turísticos do Paris.

É possível fazer o embarque e o desembarque onde o viajante julgar como melhor ponto turístico, ou ainda pode escolher por um passeio de bicicleta ou passear pela noite parisiense – famosa pelos vinhos e sua gastronomia.

Uma vez em Rouen, será chegada a hora de fazer uma maratona pelos bares da cidade, enquanto em Honfleur, um guia apresentará o famoso Old Port, antigo reduto de piratas, lugar que está no coração de inúmeras gerações de artistas.

Antes de voltar à capital, o navio passa por La Roche Guyon, onde os passageiros descobrem os recantos da Normandia em um passeio leve de bicicleta entre Vernon e Giverny.

Saiba mais sobre o Paris Jazz Festival

Criado em 1994, o Paris Jazz Festival está consolidado como um dos maiores do gênero na região. Na edição passada, reuniu mais de 120 mil pessoas, atraídos por uma mescla de grandes nomes internacionais da cena musical.

Cruzeiro The Seine Experience

Cruzeiro The Seine Experience

O Cruzeiro The Seine Experience terá a duração de 8 dias saindo e retornando a Paris. Acontecerá entre 23 a 30 de junho, de 30 de junho a 7 de julho e 28 de julho a 4 de agosto. O preço será cerca de US$ 1.759 por pessoa (não incluindo a parte aérea do Brasil até a França, nem taxas). Para mais informações visite o site desta empresa.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies