Cruzeiro para Europa: saiba como atravessar o Atlântico em alto estilo

Por Noticia de Viagem

A MSC prepara pacotes especiais para quem dejesa fazer um cruzeiro para Europa. São ótimas opções para aqueles que querem conhecer diversos destinos e culuras em uma única viagem.

Cruzeiro para Europa

A partir de novembro, os luxuosos navios MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Poesia darão início às suas viagens de travessia rumo ao Brasil, onde receberão os hospedes durante a temporada 2018/2019. Os pacotes oferecidos pela MSC Cruzeiros incluem, além do cruzeiro, o aéreo de ida, transfer e uma diária o local do porto de embarque, na noite que antecede o cruzeiro. Como um belo incentivo para os brasileiros realizarem o sonho de fazer uma travessia oceânica, a armadora disponibilizará a promoção 2º hóspedegrátis, até 30 de abril, com o pacote Explorer, serviço de lavanderia, além de pacote de bebidas durante as refeições.

MSC Fantasia (Foto:Divulgação)

MSC Fantasia (Foto:Divulgação)

MSC Seaview

A bordo do MSC Seaview, na primeira opção do cruzeiro para Europa, que zarpará de Gênova, na Itália, no dia 18 de novembro, os viajantes viverão uma aventura de 18 noites, com passagem por nove destinos antes de chegar ao Porto de Santos. A primeira escala será em um dos principais centros turísticos, econômicos e culturais do mundo: a badalada Barcelona. Ainda na Espanha, o transatlântico atracará em Cádis, que está entre as cidades mais antigas do país e é parada obrigatória para os amantes de história. Seguindo viagem, a embarcação atracará em Lisboa, em Portugal.

O itinerário continua com uma parada em Funchal, na Ilha da Madeira. Antes de cruzar o Atlântico, o navio passará ainda por Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, que é um verdadeiro paraíso tropical com atrações tanto para os amantes da natureza, com belíssimas praias, quanto para os apaixonados por História, já que abriga inúmeros museus, igrejas antigas e castelos.

Chegada ao Brasil

Após seis noites de navegação, já em território nacional, os hóspedes receberão as boas-vindas ao Brasil na acolhedora Salvador. Em seguida, o navio partirá rumo ao Sudeste, onde fará escalas em Búzios e no Rio de Janeiro. A viagem terminará no dia 6 de dezembro, em Santos, de onde o MSC Seaview partirá para todos os seus roteiros durante a temporada nacional.

O MSC Seaview, o segundo transatlântico ultramoderno da revolucionária geração Seaside, tem sua inauguração marcada para 2 de junho deste ano, na Itália, e será a maior e mais moderna embarcação da temporada brasileira 2018/2019.

Cruzeiro para Europa - MSC Poesia (Foto:Divulgação)

MSC Poesia (Foto:Divulgação)

Cruzeiro para Europa no MSC Fantasia

Outra grande possibilidade de travessia entre o Velho Continente e o Brasil será a bordo do MSC Fantasia, com saída de Gênova, no dia 4 de novembro. No roteiro de 20 noites, o primeiro país a ser visitado nesta MSC Grand Voyage será a França, onde o navio fará uma parada em Marselha, uma das áreas metropolitanas mais populosas e renomadas do país. A navegação continuará até a Espanha, onde o navio fará várias paradas. Uma delas será na histórica Barcelona e outra em Palma de Maiorca. De lá, essa magnífica embarcação, parte para a imperdível Cartagena. O itinerário contempla ainda uma parada na elegante Málaga, com suas incríveis cidadelas de Alcazaba e Gibralfaro, que têm vestígios magníficos dos sete séculos de influência dos mouros.

O Marrocos também fará parte do roteiro. No destino, uma das principais atrações é o Mosqueiro Hassan II, que abriga o único museu judeu do mundo muçulmano. Após um dia de navegação, o próximo destino será Arrecife de Lanzarote, uma das Sete Ilhas Canárias, na Espanha, formada por vulcões adormecidos, enormes crateras e rios de lava.Antes de atravessar o oceano, os hóspedes visitarão ainda Santa Cruz de Tenerife, na Ilhas Canárias.

Chegada ao Brasil

Já em território nacional, o navio fará três paradas: uma na festiva Salvador; outra em Ilhéus, na Bahia, e, antes de atracar em Santos, os cruzeiristas poderão se deslumbrar com o charme do Rio de Janeiro. A embarcação será a maior a oferecer embarques na Cidade Maravilhosa, desde que o país começou a receber navios de cruzeiros.

Para essa embarcação, além da condição especial que contempla o 2º hóspede grátis, a MSC Cruzeiros oferece um super upgrade de cabine (de interna para externa e de externa para varanda). Essas ofertas são válidas para as reservas feitas até o dia 30 de abril.

Cruzeiro na Europa: MSC Seaview (Foto:Divulgação)

MSC Seaview (Foto:Divulgação)

MSC Poesia

Em uma viagem de travessia de 20 noites, o MSC Poesia sairá de Marselha, na França, no dia 12 de novembro, e irá explorar 10 destinos diferentes. A primeira parada será em território italiano, na cidade de Gênova, uma cidade portuária repleta de história e cheia de encantos. Valeta, em Malta, também fará parte da rota..

Na Espanha, a escala desta travessia será em Palma de Maiorca, onde os cruzeiristas poderão optar por uma excursão para a ilhota de SaDragonera, próxima ao litoral, uma área deserta de rochas com 4 km de extensão e 700 m de largura, com uma série imponente de falésias marinhas dominando o litoral noroeste. A navegação continuará até Valência, na Espanha, de onde segue para romântica e glamorosa Casablanca, no Marrocos. Seguindo viagem, a última parada em águas europeias será em Santa Cruz do Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha.

Chegada ao Brasil

Em águas brasileiras, esse luxuoso navio, alternará escalas na terra do axé, Salvador, na paradisíaca Ilhéus, na Bahia, e antes de atracar em Santos, no litoral paulista, faz escala na cidade do Rio de Janeiro.

Para essa incrível viagem, a armadora também oferece o 2º hóspede grátis e o super upgrade de cabine para reservas até o dia 30 de abril. Alternativamente, os hóspedes tem a possibilidade de adquirir a tarifa promocional Super Bingo, válida por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines.

MSC Cruzeiros, líder em cruzeiro para Europa

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies