Cruzeiro de volta ao mundo da Silversea terá 3 personalidades a bordo

Por Noticia de Viagem

A Silversea, reconhecida pelo alto padrão em cruzeiros de luxo e aclamada por seu famoso estilo europeu, revela as identidades das três novas personalidades que acompanharão o Cruzeiro de Volta ao Mundo, o World Cruise 2019 da empresa: o fotógrafo Steve McCurry e os escritores Alain de Botton e Sophy Roberts.

Cruzeiro de Volta ao Mundo

O trio embarcará no Silver Whisper, na viagem de 52 portos da Silversea, onde se juntarão ao escritor Paul Theroux, o ensaísta Pico Iyer e outras quatro personalidades que ainda serão anunciadas. A cada segmento do itinerário, que será dividido em nove partes, os convidados ministrarão uma série de palestras e produzirão um trabalho inspirado nos destinos por onde navegaram. Seus esforços enriquecerão o trajeto e estarão combinados com a criação de uma fascinante antologia da viagem, que será dada como presente aos viajantes do mundo.

Silversea anuncia três grandes personalidades para seu cruzeiro de volta ao mundo 2019

Silversea anuncia três grandes personalidades para seu cruzeiro de volta ao mundo 2019

Steve McCurry

Steve McCurry tem sido uma das vozes mais emblemáticas da fotografia contemporânea há mais de 30 anos. Seu trabalho abrange conflitos, culturas em extinção, tradições antigas e comportamento contemporâneo – mantendo sempre o elemento humano que fez sua célebre imagem da menina afegã uma foto tão poderosa. McCurry foi reconhecido com alguns dos prêmios mais prestigiados do setor, incluindo a Medalha de Ouro Robert Capa, o Prêmio National Press Photographers e quatro prêmios de primeiro lugar do World Press Photo. Viajando entre Tóquio e Singapura no World Cruise 2019 da Silversea, Steve irá capturar uma seleção de imagens para transmitir o que viu no percurso.

Alain de Botton

Membro da conceituada Royal Society of Literature desde 2011, Alain de Botton é um autor amplamente publicado, cujas obras literárias foram best-sellers em 30 países. Filósofo, palestrante do TED e co-fundador da School of Life (uma instituição que orienta os alunos por meio de questões da vida real), Alain de Botton é um talentoso escritor que certamente transmitirá uma história inspiradora do que terá vivido a bordo da Silversea entre Mombasa, no Quênia, e a capital sul-africana, Cidade do Cabo.

Sophy Roberts

Tendo contribuído para diversas revistas e jornais renomados, incluindo Conde Nast Traveler, The Wall Street Journal e Financial Times, a premiada escritora Sophy Roberts trará uma grande experiência de viagem ao Silver Whisper, especialmente em relação ao seu trabalho na África. Suas histórias focam em viagens a lugares remotos e preservação cultural, então o oitavo segmento do itinerário do World Cruise 2019 da Silversea – que terá Sophy a bordo entre a Cidade do Cabo e Lisboa – deve cativar e estimular sua personalidade exploradora.

Sobre Silversea Cruises

A Silversea Cruises, presidida por Manfredi Lefebvre d’Ovidio, é reconhecida como inovadora na indústria de cruzeiros de alto luxo. A companhia oferece aos seus clientes renomados serviços de embarque a bordo de seus navios intimistas e de toda a série Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e Silver Muse. Adicionada também a esses navios, tem a frota Expedition com os navios Silver Explorer, Silver Galapagos, Silver Discoverer e Silver Cloud.

Leia também

1 comentário

196 sonhos: Anderson Dias é o mais rápido a conhecer todos os países23/11/2019 - 15:31

[…] a Irlanda para fazer intercâmbio. Essa viagem abriu caminho para que o brasileiro fizesse a sua volta ao mundo sozinho. “É um privilégio viajar sozinho da mesma forma que é um grande desafio sair da sua […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies