Chinatown at Dubai Creek Harbour: conheça o maior bairro chinês do Oriente Médio

Por Noticia de Viagem

Para homenagear expatriados chineses nos EAU e fortalecer os laços comerciais com a China, a Emaar vai desenvolver o maior bairro chinês do Oriente Médio – o Chinatown at Dubai Creek Harbour, dentro do distrito varejista do Porto de Dubai Creek, seu megaempreendimento de seis quilômetros quadrados, somente 10 minutos distante do Aeroporto Internacional de Dubai e do icônico Burj Khalifa.

Chinatown at Dubai Creek Harbour terá novo ícone mundial

O circuito varejista vai ocupar uma locação central dentro do Porto de Dubai Creek – que abrigará o novo ícone mundial, a Torre de Dubai Creek, e abrange vibrantes elementos de estilo de vida. Instaladas no canal de Dubai Creek, residências elegantemente criadas no Porto de Dubai Creek vão oferecer vistas espetaculares do deslumbrante horizonte da cidade, sua orla e o santuário da vida silvestre Ras Al Khor Wildlife Sanctuary.

Chinatown at Dubai Creek Harbour (PRNewsfoto/Emaar)

Chinatown at Dubai Creek Harbour (PRNewsfoto/Emaar)

Pavilhões Emaar em Pequim, Xangai e Guangzhou

Para fortalecer ainda mais o alcance da Emaar na China, a empresa também anunciou que vai abrir três pavilhões exclusivos no país – em Pequim, Xangai e Guangzhou – cidades todas atendidas por voos diretos diários para Dubai, pela Emirates Airline. Os três escritórios promoverão o turismo, educação, comércio e investimentos entre os EAU e a China.

Expansão dos Address Hotels + Resorts

Num terceiro anúncio, a Emaar vai expandir sua marca de alta categoria de residências com serviços e de hotéis de luxo, Address Hotels + Resorts, para a China. As discussões estão em curso para desenvolvimento e operação de hotéis com a marca Address em cidades importantes do país, dada a familiaridade de que a marca desfruta junto a turistas chineses.

Conjuntura China-Dubai

A expansão da Emaar para China complementa a iniciativa “Um cinturão, uma estrada”, na qual os EAU terão uma participação significativa.

A China é o quarto maior mercado de fontes de visitantes para Dubai, com turistas e os hotéis da Emaar estão entre os favoritos dos visitantes chineses, dada sua locação central e acesso sem esforço a destinos de estilo de vida como o The Dubai Mall.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies