Chalés de luxo charmosos e com muito conforto em cidades brasileiras

Para quem está planejando alguns dias de tranquilidade durante a próxima viagem, podemos lhe dizer que uma das melhores sugestões pode ser procurar hospedagem em chalés de luxo.

Esse tipo de hospedagem pode proporcionar sentimentos interessantes no viajante, desde que conseguem mesclar perfeitamente as comodidades de uma hospedagem de luxo com a satisfação de estar em um lugar que parece a casa da gente.

Sugestões de chalés de luxo para sua viagem

Hoje gostaríamos de compartilhar com vocês algumas sugestões de lugares que podem ser de fato uma alternativa interessante pra sua hospedagem, de fato essas alternativas já fazem valer a pena a viagem por completo! As construções costumam oferecer mais espaço do que os quartos comuns em hotel, além de proporcionarem integração com a natureza, vistas incríveis, privacidade e total conforto.

Veja abaixo lista com 4 chalés charmosos no Brasil.

1 – Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais

chalés de luxo - Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais
Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais

Na bela Monte Verde, em Minas Gerais, a propriedade do Hotel Saint Michel guarda chalés com atmosfera romântica e paisagem deslumbrante. Há opções com varandas e ofurô, lareira e banheira de hidromassagem dupla.

2 – Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

A pequena cidade de São Francisco de Paula é uma alternativa às vizinhas Canela e Gramado, mais badaladas. É lá que está a Pousada do Engenho, indicada para casais que gostam de natureza e sossego. Os chalés, distantes um dos outros, garantem a privacidade. Não falta conforto para curtir o inverno a dois: calefação, tapetes de pele, hidromassagem, varanda com rede, travesseiros e edredons com plumas de ganso estão na maioria dos quartos

3 – Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo
Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

No ponto mais alto da cidade, a Quinta dos Pinhais. Ao chegar aos amplos chalés, o hóspede é recepcionado com doces, água e uma cesta de frutas. As chamadas “vivendas” são a opção mais luxuosa, com detalhes que fazem a diferença como piso aquecido, adega, sala de banho envidraçada, hidromassagem com vista para as montanhas e sauna úmida.

4 – Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Que tal se hospedar no alto de uma colina, com varandão que dá vista para o Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves? A Borghetto Sant’Anna tem três chalés chamados de “Casa de Pedra”, construções em estilo arquitetônico colonial italiano, com cozinha e sala com lareira.

Concluindo…

E então, curtiu nossas recomendações de chalés de luxo!? Pode valer muito a pena ter a sua hospedagem garantida em um lugar como esses, concorda? Já se hospedou em algum chalé desse tipo? Tem vontade de se hospedar? Deixa um comentário logo a seguir pra gente compartilhar conhecimento?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here