Castello del Nero tem hospedagem luxuosa para apreciadores de vinho

Por Noticia de Viagem

O Castello del Nero Hotel & Spa, uma verdadeira joia da hotelaria italiana, é a opção perfeita para os entusiastas do vinho que querem conhecer a região vinícola de Chianti, em Tavarnelle Vai di Pesa, na Itália. É por ali que se origina uma das mais famosas bebidas do mundo e que, não por acaso, é a estrela de festivais como a Expo del Chianti Classico, que ocorre de 7 a 10 de setembro, e também do festival Vino al Vino.

Castello del Nero

Para relaxar entre uma descoberta e outra nos eventos o Castello del Nero Hotel & Spa, no passado a luxuosa residência das famílias Del Nero e Torrigiani, que integravam a nobreza florentina na Idade Média, oferece 50 apartamentos, incluindo 18 suítes, cuidadosamente reformados, mobiliados com requinte e equipados com alta tecnologia.

Castello del Nero - Entrada

Castello del Nero – Entrada

Restaurante La Torre

No hall de estabelecimentos reconhecidos com estrela Michelin, o restaurante La Torre, que fica dentro da propriedade, é um dos destaques. O inspirado cardápio traz opções de risotos, massas, carnes e peixes, além de opções de menus degustação que promovem um verdadeiro mergulho nas tradições culinárias locais.

Castello del Nero - Vinho e Azeite

Castello del Nero – Vinho e Azeite

Pacote especial para enófilos

O empreendimento, inclusive, tem um pacote especial para os enófilos, o Adega Antinori em Badia a Passignano, que inclui estada de 4 noites, com buffet de café da manhã e visita e degustação de vinhos nas adegas de Antinori em Badia a Passignano, seguida de almoço ou jantar no restaurante Osteria di Passignano – dono de uma estrela Michelin. O roteiro ainda contempla um tratamento no ESPA, que oferece diversas massagens e outras terapias corporais e faciais, nas quais são usados produtos típicos da Toscana, como azeite e vinho, que são produzidos na propriedade, jantar toscano de 4 pratos à la carte no Restaurante La Taverna para duas pessoas, além de outras facilidades. Com disponibilidade até janeiro de 2019, o pacote é uma atração extra que completa a programação dos fãs do vinho, que podem ainda degustar excelentes rótulos na adega do próprio hotel.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies