Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica é anunciado pela Kempinski

O Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica é o mais novo empreendimento de luxo da Kempinski no Caribe. Este luxuoso refúgio é rodeado pelo Parque Nacional Cabrits, na Comunidade da Dominica.

Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica será aberto em 2019

A Kempinski continua sua expansão seletiva no Caribe. Dessa feita, anunciou para 2019 a abertura de mais um luxuoso resort: na Dominica. Conhecida por sua beleza natural e ecoturismo, Dominica é localizada na região das Pequenas Antilhas do Caribe, e é o lar de 365 rios, cachoeiras e fontes termais. O Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica foi concebido para preservar o equilíbrio natural entre a terra e o mar, e ao mesmo tempo para garantir uma experiência moderna e contemporânea.

Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica
Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica

Shoonewagen

A Kempinski nomeou Michael J. Schoonewagen como Gerente Geral do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica. Michael é um hoteleiro experiente, com cerca de 30 anos de experiência e profundo conhecimento em resorts de luxo, aperfeiçoado ao longo da sua carreira por toda a Europa, Pacífico Sul, Oceano Índico e Caribe, com renomadas marcas de luxo. Michael liderará a equipe de abertura do primeiro resort da Kempinski em Dominica, trabalhando em estreita colaboração com a Range Developments, para posicionar a ilha como um novo destino de viagem de luxo na região.

Michael Schoonewagen, Gerente Geral do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica.
Michael Schoonewagen, Gerente Geral do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica.

Palavras do Gerente Geral

“É um grande privilégio fazer parte da família Kempinski e liderar este desenvolvimento empolgante em Dominica. Há muito eu admiro o espírito pioneiro e a empatia cultural da Kempinski como uma marca de luxo, e espero construir raízes extensas para criar o melhor destino de luxo do Caribe ”, destaca Michael

Para mais informações, visite: www.kempinski.com/en/dominica/cabrits-resort-kempinski-dominica/

Kempinski Hotels

O Kempinski Hotels é o grupo hoteleiro de luxo mais antigo da Europa, com uma história de 120 anos. A história desta empresa tradicional com sede em Genebra começou em 1897 com a fundação do ‘Hotelbetriebs-Aktiengesellschaft’ em Berlim. Esta foi a época em que os primeiros hotéis confortáveis ​​já estavam aparecendo na maior cidade alemã e incluíam alguns pertencentes ao ‘Hotelbetriebs-Aktiengesellschaft’. Um desenvolvimento paralelo foi o da M. Kempinski & Co, fundada por Berthold Kempinski, que foi adquirida pela ‘Hotelbetriebs-Aktiengesellschaft’ em 1953.

Kempinski Hotels opera atualmente um total de 76 hotéis cinco estrelas em 31 países. Essa faixa é continuamente ampliada pela adição de novos hotéis na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Américas sem perder de vista a reivindicação de exclusividade e individualidade da Kempinski, demonstrando assim a capacidade de expansão do grupo. O portfólio inclui grandes hotéis históricos, excelentes hotéis da cidade, resorts excepcionais e residências superiores. Bem como nomes famosos, como o Hotel Adlon Kempinski em Berlim, o Emirates Palace em Abu Dhabi, o Hotel Taschenbergpalais Kempinski em Dresden, ou o Çiragan Palace Kempinski em Istambul. A Kempinski também é membro fundador da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here