Avião da Torcida vai custear metade do valor de viagem para a Copa da Rússia

Por Noticia de Viagem

Dica quente do dia vem do Avião da Torcida!

Hoje não é errado mencionar que algumas regras da FIFA dificultam o acesso de torcedores de várias nacionalidades a algumas oportunidades de participação na Copa da Rússia. Por conta dessa dificuldade, algumas empresas estão dispostas a subsidiar a metade do valor da viagem para que torcedores possam viajar até a Rússia para torcer pelo Brasil sem se preocupar com quitar a parte financeira da viagem imediatamente.

Avião da torcida leva turistas para a Copa do Mundo da Rússia

Este é um projeto idealizado pela Metropolitana FM, que organizou pacotes de viagens especialmente para quem deseja ir até a Copa do Mundo da Rússia torcer pelo Brasil. O pacote que pode ser dividido em até dez vezes será subsidiado pela rádio, que custeará metade do valor da viagem, incluindo a participação em dois jogos do Brasil na primeira fase.

Avião da Torcida, projeto da Metropolitana FM

Avião da Torcida, projeto da Metropolitana FM

Durante a Copa do Mundo, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) estabelece diversas regras para veiculação da marca da Copa. Essas regras prejudicam o acesso de torcedores a algumas oportunidades de participação no mundial. Contudo, mesmo com todas as regras impostas pelo órgão, muitos brasileiros não ficam sabendo que existem oportunidades interessantes para conseguir planejar a viagem evitando imprevistos. Algumas empresas como a Metropolitana FM investem o valor referente à a metade da viagem para a Rússia e os ingressos em dois jogos do Brasil na primeira fase, subsidiando assim o valor total do investimento e dividindo-o em parcelas pagas em até 10 vezes.

Viagem pra Copa do Mundo: Valores e datas do Avião da Torcida

Neste pacote oferecido pelo projeto Avião da Torcida, todos os viajantes já terão garantido sua vaga em dois jogos da Copa: Jogo 25: Brasil x Costa Rica (22/06) e Jogo 41: Brasil x Sérvia (27/06). Este é um pacote que inclui 7 noites em quarto duplo, com café da manhã (3 noites em St. Petersburg e 4 em Moscou).

O que está incluso no valor do pacote: passagem aérea ida e volta; deslocamentos nos destinos; guias de acompanhamento; city tour; seguro viagem; trem em classe econômica e ingressos para os jogos 25 e 41 (2° e 3° jogos do Brasil na categoria Match Experience). Valor por pessoa: a partir de 10x de R$1.914,90.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies