Aruba Hi-Winds movimenta o circuito de esportes aquáticos no Caribe

De 3 a 9 de julho, acontece o Aruba Hi-Winds, o evento mais importante de esportes aquáticos do Caribe e que completa 31 anos. O evento acontece na Fisherman’s Hut e promete ser a edição mais emocionante na ilha mais feliz do mundo.

Aruba Hi-Winds

O Aruba Ho-Winds  inclui as categorias de freestyle e long distance para kitesurf, e para windsurf é adicionada a categoria de slalom. Serão 5 dias cheios de competição, entretenimento, festas na praia e atividades ao ar livre. O evento reúne atletas profissionais e também competidores amadores que participam de uma categoria diferente. Uma das competições que mais chama a atenção do público é a da Kite Boarding Big Air, em que o competidor desliza pelas ondas realizando manobras radicais no ar. As condições de vento da ilha são ideais para esta prática.

Além das atividades no mar, este ano serão adicionados esportes terrestres. Haverá uma competição de mountain bike e uma corrida divertida no sábado, 7 de julho. Como sempre, um dos pontos altos do Aruba Hi-Winds são as festas na praia, que criam uma experiência inesquecível para todos os participantes.

Aruba Hi-Winds agita cenário de esportes aquáticos do Caribe
Aruba Hi-Winds agita cenário de esportes aquáticos do Caribe

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes, que saem de várias cidades do Brasil. Você pode visitar o site oficial do destino visitando este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here